Air Fryer

nto

New member
Ora e antes de mais, usei a pesquisa do fórum e não tive resultados.

Se usar a pesquisa do Google, obtenho resultados, mas infelizmente com esta actualização do fórum, ao clicar no link, já não se chega ao dito tópico, remetendo para a página inicial do fórum.

Mas a minha questão é... alguém que tenha, recomenda as ditas?

Tenho familiar que tem uma há 1 ano +- e usa basicamente para tudo e não coloca nem o "pouco de óleo" no fundo, como indicam para fazer.

Já agora, imagem de que o Google devolve resultados, mas que o novo fórum, não permite chegar ao tópico 😥

dataurl278058.jpg - Click image for larger version  Name:	dataurl278058.jpg Size:	58.7 KB ID:	14176429

Last edited:
Temos uma e gostamos, sempre sem óleo também porque as próprias batatas fritas congeladas já trazem óleo[;)]

• Like
Reactions: nto
Aqui tenho uma que uso basicamente para duas coisas: Batata frita e asinhas de frango.
Ficam ambos perfeitos.

• Like
Temos uma e gostamos, sempre sem óleo também porque as próprias batatas fritas congeladas já trazem óleo[;)]

Aqui tenho uma que uso basicamente para duas coisas: Batata frita e asinhas de frango.
Ficam ambos perfeitos.

Grato pelas deixas.

Do que vi, é que até usam o mesmo como "grelhador".. para carne em si e não fica mal também.

Também tenho, no caso a 2ª que comprei. A primeira pecava por levar pouca quantidade. Batatas para 3 pessoas já tinha de se fazer em 2 vezes.

A actual, bem maior, cabe com à vontade um frango inteiro, pelo que até frango assado deixei de comprar fora😎

Por norma utilizo muito, pois deixa a comida no ponto com facilidade. O peixe fica muito bom e com a vantagem de não deixar cheiros na cozinha!

Cump.

• Like
Obrigado. 😉

Está visto que me entendo melhor com o Google que com a busca do fórum. Pena o Google agora de nada servir para os antigos tópicos.

o google demora umas semanitas.
De qualquer maneira so escrevi Fritadeiras na pesquisa do forum [:p]

• Like
Também tenho, no caso a 2ª que comprei. A primeira pecava por levar pouca quantidade. Batatas para 3 pessoas já tinha de se fazer em 2 vezes.

A actual, bem maior, cabe com à vontade um frango inteiro, pelo que até frango assado deixei de comprar fora😎

Por norma utilizo muito, pois deixa a comida no ponto com facilidade. O peixe fica muito bom e com a vantagem de não deixar cheiros na cozinha!

Cump.

Se não é indiscrição, qual é a marca e modelo?

Uso para imensas coisas, para cozinhar peixe como porções de salmão, ou grelhar frango, é maravilhoso! Sem cheiros, muito mais rápido que um forno convencional, fácil de lavar, vale cada cêntimo do que custa.

Uso para imensas coisas, para cozinhar peixe como porções de salmão, ou grelhar frango, é maravilhoso! Sem cheiros, muito mais rápido que um forno convencional, fácil de lavar, vale cada cêntimo do que custa.

A adquirir, o uso será diria em 99% para grelhar mesmo. Já que os fritos que há em casa, resumen-se a um ovo "estrelado" de longe a longe.

A adquirir, o uso será diria em 99% para grelhar mesmo. Já que os fritos que há em casa, resumen-se a um ovo "estrelado" de longe a longe.

Sim, nós usamos essencialmente para grelhar / assar. Os fritos que fazemos já são pré fritos, como batatas congeladas, douradinhos para os putos, rissois de finalizar no forno e coisas assim, para desenrascar nas refeições que não há tempo para mais. Não uso óleo nisso.

• Like
Pois e vou repetir no outro tópico o que aqui vou escrever.
Uma espécie de bimbi!
Tenho uma e recuso-me a comer o que quer que seja feita nessa treta da fritadeira sem óleo!! Aliás sou eu que cozinho e está encostada a um canto

Pois e vou repetir no outro tópico o que aqui vou escrever.
Uma espécie de bimbi!
Tenho uma e recuso-me a comer o que quer que seja feita nessa treta da fritadeira sem óleo!! Aliás sou eu que cozinho e está encostada a um canto

Nao sei se é de mim ou da minha air fryer mas, Não fiquei fã e já está algum tempo arrumada (mas vou tentar dar uma segunda oportunidade e tentar ser mais paciente).Resumindo, voltei a fazer tudo no forno (também não uso óleo para quase nada, somente para untar na frigideira), desde batatas fritas, assados, douradinhos e nuggets para os putos, etc

O chato do forno, é o tempo e a electricidade que gasta, mas fica tudo muito melhor…

Nao sei se é de mim ou da minha air fryer mas, Não fiquei fã e já está algum tempo arrumada (mas vou tentar dar uma segunda oportunidade e tentar ser mais paciente).Resumindo, voltei a fazer tudo no forno (também não uso óleo para quase nada, somente para untar na frigideira), desde batatas fritas, assados, douradinhos e nuggets para os putos, etc

O chato do forno, é o tempo e a electricidade que gasta, mas fica tudo muito melhor…

Tenho uma e não noto diferença para douradinhos e nuggets feitos no forno, com a vantagem de ser mais rápido e gastar menos energia. Também uso para batatas pré-fritas, tostar pão e panados (costumo pincelar com óleo para ficarem mais semelhantes aos tradicionais).

Em suma, uso para refeições rápidas e estou satisfeito.

Comprei uma Phillips na BlackFriday mas ainda esta dentro da caixa por abrir.
A ver se este fds a testo como deve ser.

Bem, se o Google ficar a funcionar, ficarei feliz... 😉

tambem estou com problemas no topico do combustivel , aparece no google mas nao abre no forum

nto vi agora a do lidl que vai sair para a semana , é essa que andas de olho?

Last edited:
Back