Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu so falei dos direitos não porque eu tire fotos ou faça videos, mas porque as vezes alguem pode não gostar de usarmos o que foi feito por eles, e vir aqui chatiar
Esses "avistamentos" do A380 foram recentes? É que, se não me falha a memória, no princípio do ano passado passou por cima de mim, na Praça de Espanha, aquele Antonov enorme. Bom, pelo menos acho que era... 7 ou 8 pares de rodas de cada lado, 6 turbinas... um monstro. Eram 4 da tarde e estava sol, mas durante uns segundos parecia um eclipse []
Estranhei logo o som, bem como a dimensão do animal!!!! Mas o que estranhei do som, foi que para o tamanho, fazia um ruido mais suave que os 747.
O que eu vi tinha mesmo 3 motores em cada asa e um abuso de rodas portanto daí só me parece mesmo que tenha sido o Antonov... e andei agora a pesquisar e vi que só existem 2. Será possível que um tivesse passado cá?
E eu que por acaso tirei fotos ao bixo quando estava na zona da... Charneca da Caparica
Andava ali perto da casa dos meus sogros a dar uma volta a pé com a patroa, e uma primita dela de 2 anitos, quando a gaiata começa a apontar para o avião que ia a sobrevoar a zona, como é hábito antes de aterrarem na Portela quando o fazem naquele sentido.
Estranhei logo o som, bem como a dimensão do animal!!!! Mas o que estranhei do som, foi que para o tamanho, fazia um ruido mais suave que os 747.
Só lhe vi praticamente a parte debaixo da fuselagem, daí n ter reparado que pudesse ser um A380, até pq segundo consta, a Portela ainda não está preparada para os receber.
A ver se depois coloco as fotos... e já posso dizer que tenho fotos do A380 []
Not... esse seria o Antonov 225 Mriya e não pode aterrar cá em Portugal.
Não temos pistas para ele aterrar, levantar ou até pistas onde ele possa estar parado, isto porque a rigidez das pistas não é suficiente e o 225 partiria a placa aos bocados.
Para levantar vôo isso nem se fala porque se um A340-200 como o da TAP é uma arrastadeira e primeiro que levante... ui ui ... o Antonov 225 precisa de pelo menos 5 kilometros (se nao estou em erro) de pista para levantar e mais uns quantos quilometros para livrar obstaculos altos.
Esses "avistamentos" do A380 foram recentes? É que, se não me falha a memória, no princípio do ano passado passou por cima de mim, na Praça de Espanha, aquele Antonov enorme. Bom, pelo menos acho que era... 7 ou 8 pares de rodas de cada lado, 6 turbinas... um monstro. Eram 4 da tarde e estava sol, mas durante uns segundos parecia um eclipse []