Airbus A380

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fiat_man
  • Data de início Data de início
Espetacular!!

a380.jpg

LOLADA só ajeitaram bruno_dias????

Lá porque há autocarros de 2 andares quer dizer que são todos iguais e cópias uns dos outros???

Este projecto é TOTALMETE NOVO, ORIGINAL, E NÃO TEM PEÇAS DE NENHUM OUTRO!!!!!!

O que a M. Douglas fez foi um esboço, um desenho que nem sequer projecto era, que ilustrava um conceito de avião 2 andares, nunca passou de DESENHO porque não sabiam como o fazer, não tinham tecnologia nem capacidade para o fazer.

Ao contrario, a AIRBUS fez os desenhos, os esquemas O PORJECTO e sobretudo CONSTRUIU o avião e ele está a voar,e tem CLIENTES E ENCOMENDAS!!!!!

QQ dia desenho uma maquina 100% original toda marada do tipo carros em pó ( basta juntar agua) e no dia que fôr relamente projectada e contruida vou dizer que fui eu que inventei...

Poupem-me.

Não tem peças de nenhum outro porque também não seria possível!!!

Até agora o processo de desenvolvimento de um avião era "grosseiro"... com o A380 todas as peças são desenhadas por computador e sabe-se antes sequer de mandar as especificações e o desenho para os fornecedores se a peça vai conseguir ser encaixada, se vai funcionar correctamente, etc...

Basicamente este avião só é possível porque houve uma grande re-engenharia de processos na Airbus.

citação:LOLADA só ajeitaram bruno_dias????

Lá porque há autocarros de 2 andares quer dizer que são todos iguais e cópias uns dos outros???

Este projecto é TOTALMETE NOVO, ORIGINAL, E NÃO TEM PEÇAS DE NENHUM OUTRO!!!!!!

O que a M. Douglas fez foi um esboço, um desenho que nem sequer projecto era, que ilustrava um conceito de avião 2 andares, nunca passou de DESENHO porque não sabiam como o fazer, não tinham tecnologia nem capacidade para o fazer.

Ao contrario, a AIRBUS fez os desenhos, os esquemas O PORJECTO e sobretudo CONSTRUIU o avião e ele está a voar,e tem CLIENTES E ENCOMENDAS!!!!!

QQ dia desenho uma maquina 100% original toda marada do tipo carros em pó ( basta juntar agua) e no dia que fôr relamente projectada e contruida vou dizer que fui eu que inventei...

Poupem-me.

temos fanatico da airbus????

antes deste existir ja existia o 747 claro que não tem 2 andares ao longo do avião,mas ja antes destes 2 houve o boeing 377 ou kc97 na versão de reabastecimento aereo que era constituido por 2 andares

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

vi algo do genero, mas em vez de ser 7min foram 135min[:p]

DISCOVERY rullez[8D][8D][8D]...

tambem vi.. sobretudo aquela parte do transporte das partes da fuselagem pelas estradas em frança.. hehehe..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

vi algo do genero, mas em vez de ser 7min foram 135min[:p]

DISCOVERY rullez[8D][8D][8D]...

tambem vi.. sobretudo aquela parte do transporte das partes da fuselagem pelas estradas em frança.. hehehe..

Por acaso também achei piada a essa parte e dos barcos a passarem por baixo de certas pontes com pouquissima distancia de manobra. Foi um bom probrama. Qualquer dia deve repetir.

Parece que foi montado em dois dias.
5*, espectacular.
Uma coisa é montar um carro em que se estiver algo mal o carro arranca e pode parar de seguida, agora num avião o verdadeiro teste é mesmo no ár.......
se algo corre mal....

Voltar
Superior