Airbus A380

• Thread starter Thread starter imported_Fiat_man
  • Start date Start date
Espetacular!!

a380.jpg

a ideia desde avião foi a ideia do md-12 eles só ajeitaram

eu para mim este avião não vai ser um sucesso,mas isto é o que eu penso

LOLADA só ajeitaram bruno_dias????

Lá porque há autocarros de 2 andares quer dizer que são todos iguais e cópias uns dos outros???

Este projecto é TOTALMETE NOVO, ORIGINAL, E NÃO TEM PEÇAS DE NENHUM OUTRO!!!!!!

O que a M. Douglas fez foi um esboço, um desenho que nem sequer projecto era, que ilustrava um conceito de avião 2 andares, nunca passou de DESENHO porque não sabiam como o fazer, não tinham tecnologia nem capacidade para o fazer.

Ao contrario, a AIRBUS fez os desenhos, os esquemas O PORJECTO e sobretudo CONSTRUIU o avião e ele está a voar,e tem CLIENTES E ENCOMENDAS!!!!!

QQ dia desenho uma maquina 100% original toda marada do tipo carros em pó ( basta juntar agua) e no dia que fôr relamente projectada e contruida vou dizer que fui eu que inventei...

Poupem-me.

Não tem peças de nenhum outro porque também não seria possível!!!

Até agora o processo de desenvolvimento de um avião era "grosseiro"... com o A380 todas as peças são desenhadas por computador e sabe-se antes sequer de mandar as especificações e o desenho para os fornecedores se a peça vai conseguir ser encaixada, se vai funcionar correctamente, etc...

Basicamente este avião só é possível porque houve uma grande re-engenharia de processos na Airbus.

citação:LOLADA só ajeitaram bruno_dias????

Lá porque há autocarros de 2 andares quer dizer que são todos iguais e cópias uns dos outros???

Este projecto é TOTALMETE NOVO, ORIGINAL, E NÃO TEM PEÇAS DE NENHUM OUTRO!!!!!!

O que a M. Douglas fez foi um esboço, um desenho que nem sequer projecto era, que ilustrava um conceito de avião 2 andares, nunca passou de DESENHO porque não sabiam como o fazer, não tinham tecnologia nem capacidade para o fazer.

Ao contrario, a AIRBUS fez os desenhos, os esquemas O PORJECTO e sobretudo CONSTRUIU o avião e ele está a voar,e tem CLIENTES E ENCOMENDAS!!!!!

QQ dia desenho uma maquina 100% original toda marada do tipo carros em pó ( basta juntar agua) e no dia que fôr relamente projectada e contruida vou dizer que fui eu que inventei...

Poupem-me.

temos fanatico da airbus????

antes deste existir ja existia o 747 claro que não tem 2 andares ao longo do avião,mas ja antes destes 2 houve o boeing 377 ou kc97 na versão de reabastecimento aereo que era constituido por 2 andares

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

vi algo do genero, mas em vez de ser 7min foram 135min[:p]

DISCOVERY rullez[8D][8D][8D]...

tambem vi.. sobretudo aquela parte do transporte das partes da fuselagem pelas estradas em frança.. hehehe..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

vi algo do genero, mas em vez de ser 7min foram 135min[:p]

DISCOVERY rullez[8D][8D][8D]...

tambem vi.. sobretudo aquela parte do transporte das partes da fuselagem pelas estradas em frança.. hehehe..

Por acaso também achei piada a essa parte e dos barcos a passarem por baixo de certas pontes com pouquissima distancia de manobra. Foi um bom probrama. Qualquer dia deve repetir.

eu acho incrivel como pode passar peças tão grandes no meio de um vilarejo

que cena mais manhosa

não teria um jeito mais lógico???

Parece que foi montado em dois dias.
5*, espectacular.
Uma coisa é montar um carro em que se estiver algo mal o carro arranca e pode parar de seguida, agora num avião o verdadeiro teste é mesmo no ár.......
se algo corre mal....

Back