goncalo9966
New member
[FONT="]Viva pessoal !
[/FONT]
[FONT="]Eu sou novo aqui no Fórum e já vi que o pessoal percebe de tudo um pouco .[/FONT]
[FONT="]Eu vou fazer agora 22 anos a 19 julho e comecei a tirar a carta de condução A2 , já tenho a A1 desde os 16.[/FONT]
[FONT="]Conduzi sempre a mota do meu pai , Macal M-70 Motor sachs , sendo que agora queria uma coisa mais potente e recente.[/FONT]
[FONT="]A mota que me fascinou mais até agora foi a kawasaki Ninja 300 e é a que estou mais virado, pois não quero uma mota com mais potência que está.[/FONT]
[FONT="]Mas como não percebo muito da matéria pedia por favor a vossa ajuda.[/FONT]
[FONT="]Queria uma mota usada e o valor que estou disposto a dar Max é de 4.000€ .[/FONT]
[FONT="]Sobre a Ninja: [/FONT]
[FONT="]A manutenção e as peças da mesma são caras?[/FONT]
[FONT="]Tem problemas com frequência ? [/FONT]
[FONT="]Quanto ronda o seguro anualmente mais ou menos ? [/FONT]
[FONT="]Fica mais barato que um carro a nível de despesas ? [/FONT]
[FONT="]E pelo do que eu já estive a ver estás motas não se encontram muito à venda. [/FONT]
[FONT="]Vou dar as minhas preferenciais numa mota. [/FONT]
[FONT="] [/FONT]
[FONT="]-Segurança da mota;[/FONT]
[FONT="]-Estilo desportivo;[/FONT]
[FONT="]-Durabilidade ;[/FONT]
[FONT="]-Consumo Médio/baixo.[/FONT]
[FONT="]Eu vou usar a mota diariamente para localidades mas também vou para auto-estradas.[/FONT]
[FONT="]Tenho 1,72 e peso 70Kg.[/FONT]
[FONT="]O que vocês acham e aconselham ?[/FONT]
[FONT="]Grande abraço e obrigado [/FONT]
[/FONT]
[FONT="]Eu sou novo aqui no Fórum e já vi que o pessoal percebe de tudo um pouco .[/FONT]
[FONT="]Eu vou fazer agora 22 anos a 19 julho e comecei a tirar a carta de condução A2 , já tenho a A1 desde os 16.[/FONT]
[FONT="]Conduzi sempre a mota do meu pai , Macal M-70 Motor sachs , sendo que agora queria uma coisa mais potente e recente.[/FONT]
[FONT="]A mota que me fascinou mais até agora foi a kawasaki Ninja 300 e é a que estou mais virado, pois não quero uma mota com mais potência que está.[/FONT]
[FONT="]Mas como não percebo muito da matéria pedia por favor a vossa ajuda.[/FONT]
[FONT="]Queria uma mota usada e o valor que estou disposto a dar Max é de 4.000€ .[/FONT]
[FONT="]Sobre a Ninja: [/FONT]
[FONT="]A manutenção e as peças da mesma são caras?[/FONT]
[FONT="]Tem problemas com frequência ? [/FONT]
[FONT="]Quanto ronda o seguro anualmente mais ou menos ? [/FONT]
[FONT="]Fica mais barato que um carro a nível de despesas ? [/FONT]
[FONT="]E pelo do que eu já estive a ver estás motas não se encontram muito à venda. [/FONT]
[FONT="]Vou dar as minhas preferenciais numa mota. [/FONT]
[FONT="] [/FONT]
[FONT="]-Segurança da mota;[/FONT]
[FONT="]-Estilo desportivo;[/FONT]
[FONT="]-Durabilidade ;[/FONT]
[FONT="]-Consumo Médio/baixo.[/FONT]
[FONT="]Eu vou usar a mota diariamente para localidades mas também vou para auto-estradas.[/FONT]
[FONT="]Tenho 1,72 e peso 70Kg.[/FONT]
[FONT="]O que vocês acham e aconselham ?[/FONT]
[FONT="]Grande abraço e obrigado [/FONT]