AJUDA ..Apagar topico

citação:Originalmente colocada por underground

Mas ainda há em stock e sem contar que é uma carro fabuloso nas curvas e que faz dos zero aos cem em 10 segundos!

E qual é melhor para utilização em cidade? (f2 ou roadster)

PS: 0-100, roadster 82 cv = 11 s
0-100, f2 brabus = 12

Boa sorte com a escolha!
Em relação ao F2 de 50 cvs eu não iria pra esta motorização, uma vez q pelo mesmo valor ou um pouko mais podia ir pra o 61 cvs .(mais equilibrado)
Se ainda não comprou pode tentar a stuttcar em Palmela, pois acho q eles estão a fazer mt bons descontos!
E uma vez q optou pelo pure não deve ser dificil conseguir arranjar um 61 cvs com a/c entre os 10.000 e os 10.500 euros.

citação:Originalmente colocada por EVO II

citação:Originalmente colocada por underground

Mas ainda há em stock e sem contar que é uma carro fabuloso nas curvas e que faz dos zero aos cem em 10 segundos!

E qual é melhor para utilização em cidade? (f2 ou roadster)

PS: 0-100, roadster 82 cv = 11 s
0-100, f2 brabus = 12

Fortwo Brabus Aceleração dos 0-100 km/h 12.3 seg
Roadster 82cv Aceleração dos 0-100 km/h 10,9 seg

Se pretendes ficar com o Smart muito tempo (leia-se 10 anos ou mais), aconselho o CDI, caso contrario a versão a gasolina de preferência com 61 cv.

Aposta no CDI porque hoje pensas andar pouco mas amanha apanhas-lhe o gosto e acabas por andar mais do que aquilo que tavas a pensar e depois arrependes-te,eu tenho um amigo que lhe aconteceu isto tal e qual,por isso pondera e pensa muito bem,ás vezes por mais uns 1000euros que dividido pelos meses de pagamento não existe quase nenhuma diferença ficando assim melhor servido...

citação:Originalmente colocada por paulo56

Aposta no CDI porque hoje pensas andar pouco mas amanha apanhas-lhe o gosto e acabas por andar mais do que aquilo que tavas a pensar e depois arrependes-te,eu tenho um amigo que lhe aconteceu isto tal e qual,por isso pondera e pensa muito bem,ás vezes por mais uns 1000euros que dividido pelos meses de pagamento não existe quase nenhuma diferença ficando assim melhor servido...

Ok é uma teoria, amanha podes ter de andar 1.000km por dia...

E se amanha o preço do diesel começa a subir? (agora que estamos a entrar no inverno) Ou se o estado se lembra de actualizar o ISP do diesel?

Ou e se ele compra o diesel gasta mais 1.500€ e depois "amanha" só faz 500km por mês?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por paulo56

Ok é uma teoria, amanha podes ter de andar 1.000km por dia...

E se amanha o preço do diesel começa a subir? (agora que estamos a entrar no inverno) Ou se o estado se lembra de actualizar o ISP do diesel?

Ou e se ele compra o diesel gasta mais 1.500€ e depois "amanha" só faz 500km por mês?

Também pode acontecer,mas isso não acredito,até porque o gasoleo é usado por muitas frotas de empresas,logo as empresas não permitiriam isso,pelo menos de mão beijada,mas de certeza que com um carro económico como o smart fortwo ele acaba or andar mais do que estava a pensar,e depois o gozo que aquele carro dá...

Boas..obrigado pelas opiniões são sp bem vindas...continuo indeciso mas é a vida..eheheh....Mas reparem numa situação eu tenho outro carro Cupra TDI e não quero deixar de conduzi-lo..ou seja, irei continuar andar com ele..mas o smart seria para as aventuras/voltitas...e assim desta forma seria repartido os kilometros...

Cumpts ;)

Olá,

Se o smart é para umas aventuras/voltitas...recomendo o gasolina porque é mais fácil de "apimentar" (repros, box, etc.)

Se for o Pure recomendo o AC....

Quanto ao facto do CDI ser só 41 CV, ele até tem boa resposta, mais lento que os gasolinas é certo, mas aguenta-se muito bem e não é preciso mais...pelo menos para mim!

Estes carros enganam muita gente....!!!

Só mais um detalhe...eu comecei por ter um CDI como segundo carro ...e ele passou a ser o meu primeiro carro...anda todos os dias AE, ICs, cidade, etc. e não o largo !!!

Ah e já agora...já vou no segundo Smart CDI....

Cump.

15 mil ano... pah compra a gasopia...
tipo.. ja andei num... andam bem ate sao bacanos...
mas pah... a diesel de certeza k te fica mais em conta, tanto em termos de consumo como prestaçoes e ate secalhar nivel de equipamento.. cumps

Desculpem o OT mas podem dizer-me se é possivel (legal, pq possivel é sempre, claro) colocar uma cadeira de bébé no assento do passageiro do Fortwo, à semelhança dos comerciais 2 lugares? Obrigado

Pois eu tb estou com a mesma dúvida que tu em relacao a compra de gasolina ou diesel!! Num outro tópico que abri em relação à DA apareceram mtas respostas em que a opiniao era que os motores a gasolina sao mais susceptiveis a problemas menos fiaveis!

A única coisa que desilude no smart é a caixa.

Aquele carro (61cv) com outra caixa, digo-vos que ficava quase imbativel num arranque de semaforo. Aquilo anda e bem, até termos de mudar de mudança.

E devio ao pouco peso e ao compressor, subidas faz com uma facilidade. Os cabos de ávila em 5ª a 120 não são problema.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A única coisa que desilude no smart é a caixa.

Aquele carro (61cv) com outra caixa, digo-vos que ficava quase imbativel num arranque de semaforo. Aquilo anda e bem, até termos de mudar de mudança.

E devio ao pouco peso e ao compressor, subidas faz com uma facilidade. Os cabos de ávila em 5ª a 120 não são problema.

Boas,

Realmente a cx auto não é grande coisa, melhorando um pouco no Brabus.
Em relação ao compressor, este elemento pura e simplesmente não existe no Smart! (todas as motorizações tem turbo)

;)

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

SilverArrow como tens em casa um smart...um deposito do smart dá pra kantos kilometros?? sem k depende da condução..mas de uma forma normal..eheh

Cumpts

Eu posso deixar aki os meus consumos dos meus 4 [8D] Smarts q já
tive!

F2 61 cvs (33l) o máx q fiz foi 42o kms

F2 CDI (22l) 520 Kms

F2 Brabus (33l) 380 kms

ps: nunca tive um 50 cvs :D

Voltar
Superior