Ajuda: Área de Projecto

DaniCMax

New member
Pessoal, uma vez mais venho evocar a vossa ajuda e sabedoria.
Cheguei ao meu último ano da minha caminhada escolar de secundário, e deparei-me com uma disciplina que à partida já sabia que me ia causar bastante trabalho.
Mas o problema é que eu neste momento não tenho ideias, e precisava de opiniões e ideias, de quem já esteve nesta disciplina.
Obrigado pela atenção e ajudas vindouras :)

eu fazia um estudo sobre a quantidade de pessoas que vai à net pedir aos outros para lhes dizerem que estudos é que devem fazer [:D] e estou a falar a sério [:D]

O projecto tem de ser com desenvolcimento, que esteja pronto em Maio, que não exija muito de recursos económicos, a menos que tenha uma boa maneira de os obter, e que acima de tudo seja executável.

Sempre quero ver como é isso... ainda não tenho um(a) stor(a) e ainda nao tive essa disciplina, porque é esse(a) que dá

Área de projecto e bastante trabalho?hmmm:confused:
Se for para os minímos ou para boas notas não se calhar não dá esse trabalhão todo, no entanto, para quem quer ter uma nota alta tem que dar ao dedo como alguns que conheço.

Um rapaz que conheço que teve 20, levou o Serafim á escola e desembolsou 600 euros.
Ao menos o homem esteve lá o dia todo e encarregou-se do material.
O chulo do Marco Horácio pediu 1000 euros por 2 h sem material.

Então e ter 20 sem gastar um tusto? Isso é que é de valor.

Eu disse, que não exigisse MUITO em termos económicos, a menos que arranjasse uma boa maneira de conseguir fundos.
E também não queria colocar a fasquia tão alta, eu quero uma nota razoável pelo menos um 15, 16.

Área de projecto no meu 12º ano deu uma carga de trabalhos...

O meu grupo fez um trabalho sobre gerentologia...
Falamos sobre o envelhecimento da população, principais doenças, visitamos um lar que serviu para mudar a opinião da turma relativamente aos lares, apesar de ter sido um privado e consequênte com excelentes condições...

Fizemos actividades com os velhotes lá na escola e foi porreiro... trabalhei como um animal, foi complicado obter oficios para o lar e até teve que ser com uma cunhazinha... mas de resto valeu a pena e no final tive 19.

Mas não há nenhum tema definido? Sendo assim, vê de que recursos/pessoas/conhecimentos dispões e parte daí.

Já agora, o meu grupo e eu fizemos um aerogerador de eixo vertical e um de eixo horizontal.
O de vertical é o mais engraçado e mais fácil de fazer pois utiliza materiais baratos.
O de eixo horizontal deu mais trabalho e deu mais despesa.
Deve ter ficado por 50€ a dividir por 4 pessoas, o que não é nada.

Um rapaz que conheço que teve 20, levou o Serafim á escola e desembolsou 600 euros.

A tua escola é que é! [:)]

Com 1200 € dá para dois 20's? :sh)

Opá...faz uma coisa completamente diferente (até em formato) e interessante...mas não esperes que seja alguém na NET a dizer-te o que fazer.

Se queres um trabalho como os outros, para a prateleira, vai a um fórum de net e pede opiniões.

Isto hoje em dia...arranja-se tudo feito, até ideias! apr:)

Saudades do tempo em que não havia copy-paste e as pessoas levavam a vida (e eram habituadas) a usar a massa cinzenta.

Não te zangues Dani, que isto não é SÓ para ti! [;)]

Quem é o Serafim? :sh)

E o que ia o Marco Horácio fazer?

Bem, não percebi ainda para o que é esse tal projecto, mas se é à escolha, o Luis Capelo deu uma boa sugestão [;)]

Já agora, os 20's estão carotes [:D]

Esse rapaz que conheço acho que conseguiu arranjar dinheiro através de patrocinadores, visto que a escola não dá nada.
Eu não sei ao certo que tratava o projeto mas sei que ele fez isso ele falou que deu um trabalho e tanto, e aquilo deve grande complexidade social, já que foi dirigido ao público da localidade.
Quanto mais abrangente fôr, mais valoriza o trabalho.

O Serafim é um humorista alentejano que andava no Levanta e Ri

:confused:

Bem a julgar por isso acho que posso sugerir qualquer coisa.

Aqui vai!!

Faz um estudo de quantas vezes qagam os cães dos vizinhos da tua rua por dia e a que distância do muro, sendo na rua a que distância qagam do muro das habitações, sendo no jardim se qagam em espaços em que poderiam andar crianças a brincar.

Pronto tá feito, boa suorte!!! [:cool:]

Tens mais do que vinte garantido, tens um desaguenta!!!

Back