Ajuda: Área de Projecto

WOW, esse projecto está demais.
Deves ser expert em computadores

Nem por isso, saquei o programa de modulação 3D Google SketchUp e a partir daí foi dar asas à imaginação.
Também projectei um camião a hidrogénio, não está no site porque fiz a apresentação através dele, e tinha demasiada informação.

Gastar € com área de projecto? Meu amigo, tive 19, fiz experiências laboratoriais num politécnico e não gastei um único euro.

Bem pessoal, já vamos na 3ª aula, e o tema que nós tínhamos planeado foi posto de lado, porque em termos de actividades que se pudessem realizar ao longo do ano, estando nós agora na estaca zero.
Uma das razões dessa falta de actividades, é que nessas mesmas estamos reduzidos a três temas fundamentais (Biologia, Desporto e um Festival Medieval a realizar pela escola, e no caso do tema se inserir, podemos incluir actividades).
Neste momento estamos sem ideias, porque não queríamos abordar um tema muito falado, mas também um tema que não tenha desenvolvimento e que não se insira na sociedade moderna.
Sugestões são todas elas bem vindas.
Cumps.

Bem pessoal, já vamos na 3ª aula, e o tema que nós tínhamos planeado foi posto de lado, porque em termos de actividades que se pudessem realizar ao longo do ano, estando nós agora na estaca zero.
Uma das razões dessa falta de actividades, é que nessas mesmas estamos reduzidos a três temas fundamentais (Biologia, Desporto e um Festival Medieval a realizar pela escola, e no caso do tema se inserir, podemos incluir actividades).
Neste momento estamos sem ideias, porque não queríamos abordar um tema muito falado, mas também um tema que não tenha desenvolvimento e que não se insira na sociedade moderna.
Sugestões são todas elas bem vindas.
Cumps.

Porquê apenas esses 3 temas?

Foram as limitações apresentadas pelo meu stôr, mas suponho que seja devido ao meu curso.
Podemos «ao de leve» ir a outras áreas, mas não mais que isso.

Pelo menos na minha escola, o tema fica ao critério dos alunos. Os professores só orientam e eventualmente, ajudam a escolher o tema. A minha DT, por exemplo, nem se meteu nisso, e cada grupo escolheu um tema bem distinto, sendo que alguns nem tinham muito a ver com o curso.

Pelo menos na minha escola, o tema fica ao critério dos alunos. Os professores só orientam e eventualmente, ajudam a escolher o tema. A minha DT, por exemplo, nem se meteu nisso, e cada grupo escolheu um tema bem distinto, sendo que alguns nem tinham muito a ver com o curso.

Ele também nos deu essa ajuda, mas temos essas regras a cumprir.

Tive a minha primeira aula de AP esta semana e também não foram impostos limites. Ainda não há grupos formados, nem temas estabelecidos, mas um aluno perguntou se havia assim algum limite e ela disse que não.

Back