!Ajuda! Bikini

fcorreia

New member
Boas, quero pedir às meninas do fórum que ajudem o Alentejano a descobrir um site porreiro (de preferência .UK), e também a marmanjos que possam ter esse conhecimento, claro!

Modas e "hits" do Verão que ai vem!
Quero fazer uma surpresa e conto com a vossa ajuda! [:p]
Obrigado.

Boas, quero pedir às meninas do fórum que ajudem o Alentejano a descobrir um site porreiro (de preferência .UK), e também a marmanjos que possam ter esse conhecimento, claro!

Modas e "hits" do Verão que ai vem!
Quero fazer uma surpresa e conto com a vossa ajuda! [:p]
Obrigado.

Por momentos pensei que estivessa aqui uma user a pedir opinião sobre bikinis...

P.S - Não vais aparecer à frente dela de bikini pois não ?

Menos tecido=mais barato[:D]

Grande mito... (infelizmente [:)]) Já tiive a dar uma "espreita" pelo amazon, mas achei os preços um pouco puxados... mas ela também não vai à bola com esses reduzidos (ainda bem para mim [:p]).

Menos tecido=mais barato[:D]

E com melhores vistas.

mini+biquini.jpg11.jpg

Não sei se ajuda, mas a procura foi interessante:

.....

Edit: Retirei o link porque fiquei na dúvida se iria contra as regras do fórum no que respeita a publicidade.
De qualquer forma, para quem quiser encontrar, é só proucar no Google o-segredo-da-menina-cujo-nome-significa-ganhar (em inglês), com Portugal na pesquisa wink wink

Last edited:
Passa por lojas dos chineses, que eles têm uns, que não ficam nada a dever aos "tomara qui Kaya" brasileiros. E, MUUUUUUito mais baratos

Epá... não percebo muito disso, mas a minha namorada só quer saber da Cia Marítima, Salinas, e agora também da Poko Pano.

Mas prepara-te para largar um pouco de €. O último que ela comprou foi à cerca de um mês e foram-se 120 euros..... (dasssss...... para uma coisa mínima, custam bastante). No UK, não faço a mínima ideia das lojas, mas sei que as miúdas gostam bastante da Victoria Secret.

Epá... não percebo muito disso, mas a minha namorada só quer saber da Cia Marítima, Salinas, e agora também da Poko Pano.

Mas prepara-te para largar um pouco de €. O último que ela comprou foi à cerca de um mês e foram-se 120 euros..... (dasssss...... para uma coisa mínima, custam bastante). No UK, não faço a mínima ideia das lojas, mas sei que as miúdas gostam bastante da Victoria Secret.

Chiça! [:D]

Back