Boas, quero pedir às meninas do fórum que ajudem o Alentejano a descobrir um site porreiro (de preferência .UK), e também a marmanjos que possam ter esse conhecimento, claro!
Modas e "hits" do Verão que ai vem!
Quero fazer uma surpresa e conto com a vossa ajuda! []
Obrigado.
Menos tecido=mais barato[Boas, quero pedir às meninas do fórum que ajudem o Alentejano a descobrir um site porreiro (de preferência .BR), e também a marmanjos que possam ter esse conhecimento, claro!
Por momentos pensei que estivessa aqui uma user a pedir opinião sobre bikinis...
P.S - Não vais aparecer à frente dela de bikini pois não ?
Menos tecido=mais barato[]
Pensei que era proibido postar imagens com nudez aqui.
Já viste os bikinis das marcas mais conhecidas (Calzedonia, Women Secrets)?
Roupas de Praia, Linha praia de senhoraObrigado.
Não conheço as marcas tão pouco. Estou um peixinho fora de água.
Seu que ela prefere os bikinis mais clássicos, sem serem exageradamente "pequenos" ou "cuecão".
... O último que ela comprou foi à cerca de um mês e foram-se 120 euros..... (dasssss...... para uma coisa mínima, custam bastante). N....
Epá... não percebo muito disso, mas a minha namorada só quer saber da Cia Marítima, Salinas, e agora também da Poko Pano.
Mas prepara-te para largar um pouco de €. O último que ela comprou foi à cerca de um mês e foram-se 120 euros..... (dasssss...... para uma coisa mínima, custam bastante). No UK, não faço a mínima ideia das lojas, mas sei que as miúdas gostam bastante da Victoria Secret.