JCSTILO
New member
citação:Originalmente colocada por K2000
JC_STILO, deves de ter saltado um capítulo da novela, o carro que começou a ser atacado por todos os lados não foi o Astra, longe disso, quanto a ataques pessoais, fui eu próprio acusado de uma coisa feia há umas páginas atrás precisamente por quem defendia o Astra, ainda estou à espera de explicações, e por enquanto, nada.
Se estivesses com atenção também terias percebido que o motor de um ou de outro estiveram longe, mas muito longe de gerar polémica.
Só para acabar, para analisar o número de vendas de qualquer produto que seja, existem muito mais aspectos a considerar do que a qualidade, o facto de um produto vender muito ou pouco nem sempre o é graças às suas qualidades. Deves de saber tão bem como eu que o mercado está cheio de produtos de elevadíssima qualidade que são no entanto verdadeiros flops comerciais e vice versa, produtos verdadeiramente medianos que vendem única e exclusivamente graças a uma máquina de marketing muito eficaz.
K2000...
Tomara que todos tivessem a tua capacidade de análise assim como a tua postura...pois sabes colocar os teus pontos de vista sem entrares na fronteira que muitos entram...
A minha questão não é retirar valôr ao C4, nada disso. É um produto que admiro, tanto que até o aconselhei ao meu Pai. A questão aqui é verificar que o tópico, passadas algumas páginas, se torna num espaço de critica fútil, de gozo (que brincadeira de mau gosto é o episódio dos 225????já enjoa a mesma história...) em que se procura diminuir um modelo (Astra) deixando transparecêr a ideia que o Astra 1.3 é uma trampa, que não anda, que avaria como nenhum, que consome como os maiores....Que brincadeira é esta?????????O que é que ganham muitos dos users que por aqui andam com estas brincadeiras??????
Este fórum tem perdido muito do seu valôr porque nos perdemos constantemente em guerras e guerrinhas....
Será que compreêndes???
Cumpts,
JC_STILO