Ajuda com o ActiveSync

dcifumarolas

New member
Será que há por ai algum expert que me ajude a instalar o ActiveSync?
Eu coloco o cd e inicia a instalação, mas esta sempre a dar mensagem que a instalaçao foi cancelada e eu nao a cancelo, alguem sabe como o posso instalar?

obrigado

Será que há por ai algum expert que me ajude a instalar o ActiveSync?
Eu coloco o cd e inicia a instalação, mas esta sempre a dar mensagem que a instalaçao foi cancelada e eu nao a cancelo, alguem sabe como o posso instalar?

obrigado
O CD é original, certo? Não ligas o PDA antes de instalar o programa, também, não é?...

Tens algum antispyware, firewall, ou antivírus que pare a instalação?...

a firewall é a do windows e o anti virus é o avg free edition...

e nao ligo o pda antes..

ja dei voltas e mais voltas e nao consigo... estou prste a desistir[8b]

Será do CD? Estará sujo?...

não me parece porque tambem ja fiz download do ActiveSync da net e o erro é o mesmo [8b]

diz que a instalação foi parada para instalar de novo... [8b] de que vale ter um pda se nao se consegue emparelhar com o pc?!? raio lá mais para isto [8b]

não me parece porque tambem ja fiz download do ActiveSync da net e o erro é o mesmo [8b]

diz que a instalação foi parada para instalar de novo... [8b] de que vale ter um pda se nao se consegue emparelhar com o pc?!? raio lá mais para isto [8b]
Não estará já instalado, pelo menos parcialmente? Vê no adicionar/remover programas se lá está...

e que "aspecto" terá o ficheiro?

é que olho e nao o vejo [8b]

que porra ainda devolvo é o aparelho.. ou dou cabo do portatil...

e que "aspecto" terá o ficheiro?

é que olho e nao o vejo [8b]

que porra ainda devolvo é o aparelho.. ou dou cabo do portatil...
No adicionar/remover está lá o seu nome escrito e a ordem é a alfabética! [;)]

Calma, que às vezes a solução é mais simples do que se pensava!

Verifica a versão do active sync... Lembro-me que os qtek não se davam bem com a versão mais recente do active sync, tendo de se instalar uma versão anterior até que depois o problema foi corrigido numa versão posterior.

não,não tenho o vista, tenho o xp com o sp2

este portatil com o vista devia de ser giro... nem arrancava com exesso de "peso" [:)]

não,não tenho o vista, tenho o xp com o sp2

este portatil com o vista devia de ser giro... nem arrancava com exesso de "peso" [:)]
Vê a dica do testenick.

Entretanto talvez conviesse limpares a lixarada (registo, cookies, etc...) e reiniciares. O registo para ser bem "limpo" convém, antes, desligar o restauro, reiniciar, "limpar", reiniciar, ligar de novo o restauro!

Verifica a versão do active sync... Lembro-me que os qtek não se davam bem com a versão mais recente do active sync, tendo de se instalar uma versão anterior até que depois o problema foi corrigido numa versão posterior.

a que vinha era a 4.5 fiz dowload da 4.2 ou da 4.0 e tambem nao dava... é um htc tytn

o cd de instalação traz os dois programas o outlook e o activesync, o outlook instala sem qualquer tipo de problema o activesync é que falha a instalação...

Nao, não esta definido por defeito, mas é o unico que tenho instalado pois vinha no cd de software, mas isso iria interferir na instalaçao do ActiveSync? É que tentei instalar um a seguir ao outro tendo instalado o outlook primeiro e a instalação do ActiveSync foi sempre abortada...
Alias iniciava o processo de instalação e logo a seguir cancelava com uma mensagem a dizer que tinha sido cancelada a instalação para tentar de novo...

Back