Fresh_Fruit
Banido
Não compres a Asus P5B pois funciona muito mal com os processadores a 1333 ...vai antes pela P5K-SE .
Não compres a Asus P5B pois funciona muito mal com os processadores a 1333 ...vai antes pela P5K-SE .
eu apostava seriamente em 2gb ram
um P4 a 3.0, fonte 400w, 1g ddr aguenta com uma x1950 256mb ddr3?
tenho quase a certeza q o meu funciona a 800...
confirmo. o FSB é a 800mhz. mesmo com um OC, nunca o conseguiria colocar a 1333mhz com o risco de uma pequena erupção vulcânica no meu escritório
Mas se no futuro quiseres meter um processador novo ..., já irá ser a 1333 ... logo pela diferença de preço é preferivel comprar uma P5K -se
qualquer processador actual é 1333 ... 6550 / 6750 / 6850 e por aí fora ...
A P5B traz um chipset ultrapassado ... o P965 ... A P5K já traz os novos P35
Pessoal tenho uma duvida estupida.Ter mais memoria no pc faz o que?Faz o computador ficar mais rapido a mexer nos programas?
É que so tenho 512MB de memoria e estava a pensar em comprar pelo menos 1 memoria de 1 Giga e era para saber se valera a pena:sh)
e usando windows xp nota-se bem a diferença entre 512mb e 1gb de memória. é bastante aconselhável (principalmente para os FM'ers e CM'ers [] )
Obrigado amigo. Os teus argumentos foram aceites pelo Juíz e o caso foi ganho. Ja´ procedi à troca, já q por 11€ de diferença mais vale precaver a previsivel alteraçao do CPU a curto/médio prazo. []
Admito que uma das razoes que me levou a ir comprar a memoria,uma delas foi o FM[]
Pronto nao te desvio + o topico para outros assuntos[:blush:]
Ja fui comprar[]
Ate agora noto melhorias,tudo funciona mais rapido e sem demoras![]()
So tenho uma duvida adicionei o 1 giga de memoria aos 512MB que ja tinha(256+256) mas o pc so reconhece o 1 giga de memoria.É normal?
E obrigado pelas explicaçoes ; )
Acho que fizes-te bem ... ficas mais virado para o futuro e por uma diferença mínima !
Com essa board podes até futuramente colocar um Quad-Core (estao a baixar de preço) sem problemas pois ela irá aceita-lo .
Para alem disso o chipset P35 é bem mais rapido que o 965 []
cumps e boa sorte .
acredito... foi a mesma razão que me levou a fazer ja a uns anos o aumento de 512 para 1024 [] [
] [
]
compraste as memórias da mesma marca e modelo das que tinhas?
já agora... a pergunta q fiz acima. poderei considerar um ligeiro OC ao CPU?
Nao.As outras vieram quando comprei o pc a uns 3 ou 4 anos.
A que comprei agora foi esta Memoria DDR2 1Gb PC667Mhz KINGSTON.
Na motherboard tem la 4 coisos:sh) para encaixar a memoria(2 azuis e 2 amarelos)Nos azus estavam os 256+256 e encaixei esta de 1 giga num dos amarelos a pensar que teria 1536MB mas desde que meti a memoria de 1 giga passou so a reconhecer essa e nao as outras.