[Ajuda] Compra de charuto

Não sei qual é o série 3 que tens mas conheço um 318is a gpl com 400 mil sem problemas (a sério...). Dão-se todos muito bem com o gpl. Já os mercedes com a injecção jetronic (injecção mecânica) como esse 190E são o diabo para afinar... desaconselho.

O Laguna é muito confortável e o chassis é porreiro. O motor em si é bom. Tem é pouca eficiencia (consumo/performance). Um amigo meu fez 300 mil num sem problemas ( de motor note-se ). Chatices deu as tipicas de um carro dessa idade: radiador da sofagem e outras mariquices.

Os 318is são excelentes. Os E36 que conheço têm sido optimos carros (a gasolina).
Tenho a ideia do facto do Renault ter um 1.8 com pouca potência, que até são económicos, mas sendo a GPL isso já não seria problema.

Como o orçamento é limitado, também não me posso esticar muito. Por pouco dinheiro também há alguns canhões a gasosa, mas para já não pode ser.
Desta vez a compra tem de ser mais racional. Além que o carro deve ser para ficar uns meses, e depois comprar um mais recente.

Os Laguna 1.6 a GPL ultrapassam bem o que tenho para gastar, além que podem dar chatisses com as bobines, mas tenho curiosidade em experimentar um.

Os Laguna 1.6 a GPL ultrapassam bem o que tenho para gastar, além que podem dar chatisses com as bobines, mas tenho curiosidade em experimentar um.

Vai experimentar um depois vem cá dizer se pensas muito nas bobines.

Não é nenhum foguete mas ao lado do 1.8 de 95 cv parece um TGV e ainda tem a proeza de gastar menos. Gasolina ou GPL.

Qualquer carro dessa idade já deve ter o problema das bobines resolvido. Penso que apenas uma das marcas que a Renault usou deu problemas (Sagem??).

As ultimas que se têm montado nunca mais deram chatices... e nem são assim tão caras. Isso hoje perdurou um pouco como mito. Depois de meter umas das ultimas, duram tanto como noutro carro qualquer.

Certo, mas vou dar preferência a GPL. Caso nenhum me agrade, vou ver então esses 1.6 16v, ou outros similares.
Gostaria, no entanto, de saber mais opiniões de quem teve carros destes.

conheço ao de leve um caso de um 1.8 a gpl, até agora tem sido quase só meter gás e andar, tem já 200 e tal mil, não sei precisar quantos. mas deve andar por volta dos 230-250 mil. gasta um pouco, mas anda quase sempre em cidade.

Acho que devias escolher outra marca, visto que não gostas do Mégane, e acho que um Laguna por esse preço não há de ser grande espingarda. Escolhe Citroën ou Peugeot. [;)]

Voltar
Superior