Ajuda - Cotação Renault

Status
Not open for further replies.

Prelude

Suspenso
Possuo um Renault Clio 1.2 de 2000 com 26 000 km e em excelente estado com AC.
Pretende vender este carro, tendo tido uma oferta de 4000 euros. Sera este um valor razoavel pelo vehiculo.

Cumprimentos

Obrigado, tambem tinha essa ideia, no entanto tenho alguma urgencia na materia. Esses 5000 euros serao mesmo garantidos?

Cumprimentos

Acho que pelo menos uns 5000€ mas se o carro estiver em bom estado até pode valer uns 5500€.

5000 é muito!nao quer dizer que nao o consigas vender por 5000€ mas nao será facil ..........

4000€ é um limite razoavel, 4500€ seria justo!

se tens pressa vende por 4250€ negoceia isso........

5000€ posso te garantir que em condições normais de venda.....nao será facil!

por 5000€ já se econtra de 2001 etc....

a tua unica benesse é mesmo os km e o AC

estuda bem o caso, pondera a pressa que tens em vender com o lucro que podes obter.....

se fores vender esse pa comprar outro usado, se o outro for um bom negocio , vende esse por 4000€ e assim ganhas no novo!
;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

pois....mas dificil de vender.......concorrencia directa com todos os outros, para além do facto de que existem alguns pelo meio de 2001

eu acho que 5000€ é bom negocio, 4500€ é ciente e rápido, 4000€ se consegues ganhar noutro lado!
Dificil mas possivel ;)

O melhor é começar pelos 5000€ depois ir dexendo até aos 4500€...por menos quem fica a ganhar é o comprador.

Sem querer confundir respostas, aproveito este tópico para fazer a mesma pergunta de um clio 1.4 de 99 com 16500kms, na mesma com ac e óptimo estado.

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

pois....mas dificil de vender.......concorrencia directa com todos os outros, para além do facto de que existem alguns pelo meio de 2001

eu acho que 5000€ é bom negocio, 4500€ é ciente e rápido, 4000€ se consegues ganhar noutro lado!
Dificil mas possivel ;)

O melhor é começar pelos 5000€ depois ir dexendo até aos 4500€...por menos quem fica a ganhar é o comprador.

eu sei ,isso seria o que eu faria!

mas ele diz que tem urgencia......

citação:Originalmente colocada por Stripes

Sem querer confundir respostas, aproveito este tópico para fazer a mesma pergunta de um clio 1.4 de 99 com 16500kms, na mesma com ac e óptimo estado.

a mesma cena......queres vender depressa, mete o teu a 4750€ pa i , queres vender pa perder o minimo possivel, mete o teu nos 5500€ e vai descendo

a mesma cena......queres vender depressa, mete o teu a 4750#8364; pa i , queres vender pa perder o minimo possivel, mete o teu nos 5500#8364; e vai descendo

No meu caso não é essa a situação. O carro é de um familiar da minha namorada que cada vez anda menos com ele. De momento não é necessário, mas a hipotese que eu estou a pôr é se, por razões profissionais, passar a necessitar de fazer mais kms, comprar-lhe o carro e po-lo a GPL. Daí apenas querer ter uma noção dos valores envolvidos.

citação:Originalmente colocada por Stripes

a mesma cena......queres vender depressa, mete o teu a 4750#8364; pa i , queres vender pa perder o minimo possivel, mete o teu nos 5500#8364; e vai descendo

No meu caso não é essa a situação. O carro é de um familiar da minha namorada que cada vez anda menos com ele. De momento não é necessário, mas a hipotese que eu estou a pôr é se, por razões profissionais, passar a necessitar de fazer mais kms, comprar-lhe o carro e po-lo a GPL. Daí apenas querer ter uma noção dos valores envolvidos.

se é para amigos dá-lhe 4000€!;) o GPL custa 1500€

Status
Not open for further replies.
Back