citação:Originalmente colocada por DaNieL77
Vê aqui alguns:
http://www.standvirtual.com/index.p...=&lv=&lb=&pv=&pb=&pz=&um=&ed=&la=P&x=104&y=18
5000€ parece-me um preço +/-justo![]()
Dificil mas possivelcitação:Originalmente colocada por PauloFVF
pois....mas dificil de vender.......concorrencia directa com todos os outros, para além do facto de que existem alguns pelo meio de 2001
eu acho que 5000€ é bom negocio, 4500€ é ciente e rápido, 4000€ se consegues ganhar noutro lado!
citação:Originalmente colocada por DaNieL77
Dificil mas possivelcitação:Originalmente colocada por PauloFVF
pois....mas dificil de vender.......concorrencia directa com todos os outros, para além do facto de que existem alguns pelo meio de 2001
eu acho que 5000€ é bom negocio, 4500€ é ciente e rápido, 4000€ se consegues ganhar noutro lado!
O melhor é começar pelos 5000€ depois ir dexendo até aos 4500€...por menos quem fica a ganhar é o comprador.
citação:Originalmente colocada por Stripes
Sem querer confundir respostas, aproveito este tópico para fazer a mesma pergunta de um clio 1.4 de 99 com 16500kms, na mesma com ac e óptimo estado.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
a mesma cena......queres vender depressa, mete o teu a 4750#8364; pa i , queres vender pa perder o minimo possivel, mete o teu nos 5500#8364; e vai descendo
citação:Originalmente colocada por Stripes
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
a mesma cena......queres vender depressa, mete o teu a 4750#8364; pa i , queres vender pa perder o minimo possivel, mete o teu nos 5500#8364; e vai descendo
No meu caso não é essa a situação. O carro é de um familiar da minha namorada que cada vez anda menos com ele. De momento não é necessário, mas a hipotese que eu estou a pôr é se, por razões profissionais, passar a necessitar de fazer mais kms, comprar-lhe o carro e po-lo a GPL. Daí apenas querer ter uma noção dos valores envolvidos.