Ajuda - duvida

Muito diferentes os Interiores do Tiguan e o do Golf VIII. O Tiguan ainda com o anterior design ali com um toque de modernidade do comando do AC e o Golf já com a nova linguagem estilística.

Pessoalmente prefiro a interpretação do Tiguan ainda.
Tens, razão agora que vi melhor, é o volante e pouco mais , também pensava que os botões do volante do golf já fossem sensitivos, mas ao menos ainda deixaram isso de fora.

Tens, razão agora que vi melhor, é o volante e pouco mais , também pensava que os botões do volante do golf já fossem sensitivos, mas ao menos ainda deixaram isso de fora.
Os golf partir da versão Style já o são... Mas tem merecido grandes críticas.

O meu, versão business , não tem.

O gap da geração tiguan/troc face à actual golf ainda é grande.

Andei um fds num troc todo artilhado, com dsg, e conheço de perto um tiguan.

Em termos de interiores, para mim, o golf está uma geração à frente...e esta mesmo

Mala na versão variant também não tem comparação.

Foi por isso que comprei a variant...isso e porque prefiro a condução de um carro vs SUV.
f6c8ad9c30f0e98d6e40f6a0e7e995ff.jpg

Os golf partir da versão Style já o são... Mas tem merecido grandes críticas.

O meu, versão business , não tem.

O gap da geração tiguan/troc face à actual golf ainda é grande.

Andei um fds num troc todo artilhado, com dsg, e conheço de perto um tiguan.

Em termos de interiores, para mim, o golf está uma geração à frente...e esta mesmo

Mala na versão variant também não tem comparação.

Foi por isso que comprei a variant...isso e porque prefiro a condução de um carro vs SUV.
f6c8ad9c30f0e98d6e40f6a0e7e995ff.jpg
Qual é a tua motorização?
Na versão variant não consigo perceber bem o que quiseram fazer na traseira, acho que há ali qualquer coisa que não combina.
Eu tenho um tiguan encomendado, mas lá está, a opção recaiu pelo suv pela facilidade em entrar e sair do carro (a Maria tem um problema na perna devido a uma fratura antiga no fémur) , os putos já estão grandes e há mais espaço atrás e a posição de condução é mais elevada, ela gosta mais.

Qual é a tua motorização?
Na versão variant não consigo perceber bem o que quiseram fazer na traseira, acho que há ali qualquer coisa que não combina.
Eu tenho um tiguan encomendado, mas lá está, a opção recaiu pelo suv pela facilidade em entrar e sair do carro (a Maria tem um problema na perna devido a uma fratura antiga no fémur) , os putos já estão grandes e há mais espaço atrás e a posição de condução é mais elevada, ela gosta mais.
1.5 etsi DSG
Igual à do trov, mas mild hybrid

Voltar
Superior