cabg
Well-known member
No simulador só aparece a partir dos 110, não sabia que também tinha motor com 90cvO Golf até tem mesmo a versão de 90cv do 1.0. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No simulador só aparece a partir dos 110, não sabia que também tinha motor com 90cvO Golf até tem mesmo a versão de 90cv do 1.0. []
Tens, razão agora que vi melhor, é o volante e pouco maisMuito diferentes os Interiores do Tiguan e o do Golf VIII. O Tiguan ainda com o anterior design ali com um toque de modernidade do comando do AC e o Golf já com a nova linguagem estilística.
Pessoalmente prefiro a interpretação do Tiguan ainda.
, também pensava que os botões do volante do golf já fossem sensitivos, mas ao menos ainda deixaram isso de fora.No simulador só aparece a partir dos 110, não sabia que também tinha motor com 90cv
Os golf partir da versão Style já o são... Mas tem merecido grandes críticas.Tens, razão agora que vi melhor, é o volante e pouco mais, também pensava que os botões do volante do golf já fossem sensitivos, mas ao menos ainda deixaram isso de fora.

Concordo.Um golf hatch ou carrinha também não se comportam de forma exatamente igual ....
Qual é a tua motorização?Os golf partir da versão Style já o são... Mas tem merecido grandes críticas.
O meu, versão business , não tem.
O gap da geração tiguan/troc face à actual golf ainda é grande.
Andei um fds num troc todo artilhado, com dsg, e conheço de perto um tiguan.
Em termos de interiores, para mim, o golf está uma geração à frente...e esta mesmo
Mala na versão variant também não tem comparação.
Foi por isso que comprei a variant...isso e porque prefiro a condução de um carro vs SUV.
![]()
1.5 etsi DSGQual é a tua motorização?
Na versão variant não consigo perceber bem o que quiseram fazer na traseira, acho que há ali qualquer coisa que não combina.
Eu tenho um tiguan encomendado, mas lá está, a opção recaiu pelo suv pela facilidade em entrar e sair do carro (a Maria tem um problema na perna devido a uma fratura antiga no fémur) , os putos já estão grandes e há mais espaço atrás e a posição de condução é mais elevada, ela gosta mais.