[Ajuda] Erro no preço, e agora?

quanto a este caso... tb efectuei a encomenda deste produto e recebi a confirmação da compra.
Acho absurdo uma empresa poder enganar-se e colocar preços extremamente baixos para chamar clientela e as atenções... desta forma fazer publicidade grátis à sua loja e depois nem sequer ter prejuizo nenhum... nenhum custo...
Pergunto eu... há melhor forma de promover um site?
Afinal... nem consequências há!!
Eu vou fazer reclamação... não me parece justo.
Fui enganado!

O que encomendei foi isto:

Não peço nada mais do que aquilo que encomendei!

Numa coisa eles têm razão: preço mínimo... a parte do garantido é que é mentira...

Amigo a vontade em responder-te era pouca ou mesmo nenhuma. Claro que sei que aqueles telemóveis seriam mais caros, e por isso não encomendei nenhum 1100. Agora sinceramente espero que um dia passes pelo mesmo, pode ser que possas dar valor aquilo que se chama ser enganado. Mas claro que isso nunca vai acontecer, porque és demasiado Anjo para aceitar comprar alguma coisa a preços baixos. A seguir a beatificação dos 3 Pastorinhos, vou pedir a tua.

amigos tenho um n80 um n90 e um n95 e não paguei o que custa nas lojas, mas comprei eles nos leilões
agora falas como senão soubesses que o n96 custa para cima de 500 euros e como es mais esperto que os outros compras logo 2
e amigo tu não foste enganado mas queres aproveitar dum erro para enganares os outros

Obrigado pela tua resposta. Sinceramente foi das unicas respostas dignas desse nome,que obtive neste tópico. Tudo o resto foram ataques como se eu fosse um assassino.

E sim já me informei pela Deco e realmente aquela frase protege a empresa vendedora. Aos desejavam que o caso terminasse assim, até pulos de alegria devem estar a dar.

AIR, não se sabes, mas se não sabes ficas desde já a saber, empresas como estas tem seguros que cobrem erros do género deste. Certamente esta também o terá, e não iriam tirar o salário mínimo a ninguém.

Cumps

visto que ficas-te a "perder" creio que vais ainda buscar os 2 telemoveis, certo??

boas...
pelo que li pensei que tinhas matado alguem,ou algo parecido fonix....
aqueles que começaram atacar-te pareciam que estavam com dor de cotovelo,por n estar na tua situaçao (de chico esperto como foi dito aqui por alguns) e se calhar conseguir comprar os tlm pelo mesmo preço que vistes no site...
fizes-te bem lutar pelos teu direitos...
e o pessoal que te criticou,se calhar lançou uns foguetes por n teres levado nada,mas se tivesses ganho alguma coisa deviam andar com uma azia durante dias,por n terem conseguido saber dessa mesma promoção e não serem (chicos espertos) como te chamaram a ti...

É pá... faz-me uma confusão... sem querer ofender:

>>> Verbo VER, 2ª pessoa do singular, pretérito perfeito do indicativo - tu viste;

>>> Verbo FAZER, 2ª pessoa do singular, pretérito perfeito do indicativo - tu fizeste.

Agora em relação ao assunto do tópico, que é isso que interessa, não acho que o pessoal esteja a ser demasiado moralista. Acho é que isso nem deveria ser preciso... :sh)
Por que razão andar a tentar tirar proveito do erro dos outros? É mesmo à tuga andar à procura dos "almoços grátis". Não existem!

diria que a 'lição' a tirar daqui não é a do:
"tuga andar à procura dos "almoços grátis""

mas sim a do:
"estamos em Portugal... podes fazer o que quiseres... que ninguém te vai fazer cumprir o que prometeste"

Uma pergunta, se preço agora fosse mesmo esse em todo o lado, compravas à mesma 2? É que assim, já náo podias ficar com um, vender outro, e ainda ficavas com diheiro extra.

Uma pergunta, se preço agora fosse mesmo esse em todo o lado, compravas à mesma 2? É que assim, já náo podias ficar com um, vender outro, e ainda ficavas com diheiro extra.

Não sei se percebi a tua pergunta, mas quando os encomendei não era com intenção de os vender, pois seria um para mim, outro para a esposa. Se a minha intenção fosse vender, teria encomenda 10 em vez de 2.

Não sei se percebi a tua pergunta, mas quando os encomendei não era com intenção de os vender, pois seria um para mim, outro para a esposa. Se a minha intenção fosse vender, teria encomenda 10 em vez de 2.

Pá, se arranjares mais desses, lembra-te de mim... [:D]

Back