Ajuda escolha de Maserati

MiguelMM

New member
Um familiar meu anda á procura de um destes Maserati's:
Maserati Biturbo, Quattroporte, 425, Biturbo E, Biturbo S, Biturbo S (2.5, Spyder (2.5), Spyder (Zagato, 420, Biturbo (II), Biturbo E (II 2.5), Biturbo S (II), 228, 228i, 420 S, 420i, Biturbo I, 425i, 430, Biturbo SI (2.5), Biturbo Si, 2.24V, 222 4v, 222 E, 222, 422, Karif, Spyder I (2.5), Spyder I.
Resumindo quase todos os modelos de 1980 até 1991.
Já está tudo bastante incaminhado para um Maserati Biturbo Coupe de 1984, só que está na Alemanha, e Alemanha é Alemanha! umas marteladas e está feito[xx(], há pouco mais de 10 minutos mandaram-me um e-mail de um Maserati Biturbo Spyder nacional, um dono mas com 130.000km, parece estar bastante bem, apenas faltam os emblemas na mala.
Fotos dele, do que está na Alemanha não tenho[xx(]:
200725175640_maserati1.JPG

200725175713_maserati2.JPG

Alguem sabe de sites onde posso encontar destes Maserati's em Portugal ou no estrangeiro, artigos da época, alguem tem um destes? o que acham para além das avarias constantes?
Vão opinando, please;);)

Lindíssimo! Adoro esses Maserati, especialmente o Quattroporte.

De resto penso que não sejam fáceis de arranjar em Portugal. Quem os tem provavelmente serão coleccionadores, de muito bom gosto, passando o aparte.

Pode ser que alguém te possa ajudar.:)

Obrigadissimo, pelas primeiras ajudas:)
Alguns desses já os fui ver eu proprio com ele, outros mandei e-mail's.
O meu familiar dá no maximo 20.000€, e não quer com muitos quilometros (menos de 100.000), e no maximo 2 donos anteriores, é bastante exigente.:)
Está mais inclinado para os 222, 422, 430...

;)

;)
Eu tenho lá e cá!
O meu familiar, que por acaso é o meu avô, tem um Audi A3 Sportback 2.0TDI de 2005 com apenas 31.000KM, um Mercedes-Benz CLK200 de 2000 com 113.000KM, os dois comprados novos por ele, neste momento utiliza apenas o A3 o Mercedes está parado a tres semanas, mas sempre posto a trabalhar uma vez por semana por mim:) e foi ele que me deu a Citroen Dyane, portanto não está a pensar em gastar muito dinheiro num outro carro, pois não é propriamente colecionador de carros!:)
De qualquer forma vão opinando, obrigado;)

Esses carro são muito fracos a nivel mecanico estão sempre avariados e acho que não valem mais de 10.000 euros, pelo menos era o valor que les andavam no mercado a uns anos atras e ninguém os queria.

Está um à venda a caminho de Leiria na estrada que passa pela Figueira da Foz, mas digamos que não deve ter um painel sem ferrugem e a pele dos interiores (bancos e tablier) está toda gretada. Ainda têm a lata de pedir 10.000€ pelo carro :D

É um 425 Si

citação:Originalmente colocada por Nafs

Está um à venda a caminho de Leiria na estrada que passa pela Figueira da Foz, mas digamos que não deve ter um painel sem ferrugem e a pele dos interiores (bancos e tablier) está toda gretada. Ainda têm a lata de pedir 10.000€ pelo carro :D

É um 425 Si
Acho que já sei qual é!
Por acaso não tens fotos?[:p]

Um 425 Si?

425engine.jpg

[B)]:D

Hei-de reparar nesse tal Maserati na EN109. Tenho um almoço em Leiria no Sábado e vou por essa estrada a partir da Fig. da Foz.

eles em principio martelam aqui, mas com carros com 20 anos nao se sabe, só para o despacharem. mas se pedires alguma informaçao sobre ele, de certeza que nao te vao enganar assim tanto. só se fores aos tugas ou aos turcos.

Já estou a receber imensas ajudas, obrigado pela atenção!:)
E já agora uma duvida:
-Quando é que se deixa de ser rookie?

;)

conheço um 422 cinza prata de 1989 com menos de 20000 kms, sempre em garagem, impecável. saiu num concurso da Shell.

mas não está à venda.

O stand, em direcção a sul, fica do lado esquerdo uns kms antes da Guia. Da ultima vez que lá passei também tinham um Mercedes 300 D Turbo com a frente estilo o SEC da época com emblema grande a meio da grelha. :)

citação:Originalmente colocada por MiguelMM

Já estou a receber imensas ajudas, obrigado pela atenção!:)
E já agora uma duvida:
-Quando é que se deixa de ser rookie?

;)

Daqui a 70 posts, passas a AH Membro.;)

Back