[ajuda]Fato para casamento

A macmoda tem fatos por 39,90€...
Mas consegues arranjar uma coisa bem porreira nos saldex entre 100 e 150€.

Penso que o melhor é dizeres o que para ti é um fato barato ou em conta pois para mim fatos baratos não são certamente os ja aqui mencionados massimo dutti, sacoor etc etc, gosto bastante deles mas para mim não são baratos.

e fatos para malta gordinha ?

é que tive na Moderna..... e pronto .... tive 1 semana à espera...

há aí outra loja do género ?

Na milano tens fatos porreiro com design engraçado. O meu problema com os fatos é encontrar um tecido que goste, e por norma já ficam caros :D

Mas não vejo a necessidade de se ir de fato a um casamento

A necessidade de ir de fato a uma casamento, para mim, é tanta como sair de casa de manha sem ser de pijama!!!

Um casamento é uma cerimonia solene, em que uma das formas que os convidados tem de demonstrar essa solenidade, bem como respeito para com os noivos é precisamente levar uma roupa que se adeque ao requinte que, normalmente, se pretende para o dia...

Essa roupa passa por, no minimo, um fato para os convidados (quando o noivo nao leve fraque, porque nesses casos, todos os convidados poderiam levar fraque tambem...), e um vestido de gala para as convidadas...

Isso faz tanto sentido como a mulher ter que ser virgem para ir de branco.

Acima de tudo o casamento é o assumir por parte dos noivos um compromisso para toda a vida (utópico talvez), e acho mais importante o apoio da familia e amigos do que se vão de fato ou calças de ganga com blazer

citação:Originalmente colocada por MercFan

e fatos para malta gordinha ?

é que tive na Moderna..... e pronto .... tive 1 semana à espera...

há aí outra loja do género ?

Alfaiataria Leonardo Lda

Rua Rodrigo da Fonseca, 26
1250-193 LISBOA

na esquina com a Braancamp. Escolhes o que queres (Dielmar, H do Homem, etc. etc.) e o sr. Júlio põe-te isso à tua medida (por muito trabalho que possa parecer dar).

Preços e gamas semelhantes aos da Moderna. :D

Macmoda
Zara

Mas, tens mesmo de ir com indumentária formal ?

Não podes ir com um estilo mais desportivo, casual e informal ?

Ás vezes confunde-se que num casamento só há lugaresa fatos (a não ser que o protocolo exija, ou assim venha descrimindo).

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Macmoda
Zara

Ás vezes confunde-se que num casamento só há lugaresa fatos (a não ser que o protocolo exija, ou assim venha descrimindo).

Uma vez disse aqui que gostava que no meu casamento fosse tudo sem gravata. Inclusivé eu.

Ia morrendo espancado. Diziam que um Noivo sem Gravata não é Noivo... E que um gajo só está bem vestido se estiver de gravata, e que um casamento pouco formal é só para labregos.

Eu acho que ´+e o contrário... Quem quer mostrar o que é não é que é labrego.

Já fui a resmas de casamentos incluindo uns 3 em Espanha de primos meus.

Nunca uso gravata mas para ir ao casamento levo sempre pk não quero ser o "unico" sem ela por isso opto pela "farda" tradicional e tb a levo pouco me interessa a cor mas sim ao facto de a ter:D
Como tal levo uma gravata da colecção do meu pai e pronto lá vou eu fardado para a cerimónia.[:I]

O unica casamento que não levei gravata foi ao da minha irmã mas esse foi mt irreverente nem igreja meteu o a festa foi na quinta dos meus tios, churrascada e copos o dia todo.:D

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Macmoda
Zara

Uma vez disse aqui que gostava que no meu casamento fosse tudo sem gravata. Inclusivé eu.

Ia morrendo espancado. Diziam que um Noivo sem Gravata não é Noivo... E que um gajo só está bem vestido se estiver de gravata, e que um casamento pouco formal é só para labregos.

Eu os ultimos dois a que fui foi mesmo informal, e depois foi ver após a cerimónia na Igreja tudo a soltar os colarinhos, tirar os coletes, e dobrar as gravatinhas no bolso do casaquinho.

E eu fresquinho e descansdinho.

Pode-se ir com apresentação se ser com fato e gravata, e deixem-se lá dessa história de "labregos".

Querem ir com distinção !?
Façam como o Batista Bastos, usem laço em vez de gravata.

Macmoda
Zara

Já os tou a ver a virem com as tochas na mão [}:)]

citação:Originalmente colocada por cuica

fdx realmente agora percebo pk tinhas akele aspecto na foto do Hi5 :D

Macmoda
Zara

Eu os ultimos dois a que fui foi mesmo informal, e depois foi ver após a cerimónia na Igreja tudo a soltar os colarinhos, tirar os coletes, e dobrar as gravatinhas no bolso do casaquinho.

E eu fresquinho e descansdinho.

Pode-se ir com apresentação se ser com fato e gravata, e deixem-se lá dessa história de "labregos".

Querem ir com distinção !?
Façam como o Batista Bastos, usem laço em vez de gravata.

isso é a mesma porcaria e ainda dá mais nas vistas...e ainda coremos o risco de fazer figura de homossexual[8]

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por cuica

fdx realmente agora percebo pk tinhas akele aspecto na foto do Hi5 :D

Tá caladinho que até ía apresentável...não sou muito fotogénico...ao vivo é o TOPO (as gajas que o digam)!

Tens axo que é o gionvanni qquer coisa onde os fatos andam pelos 150 - 250 e são melhores (de corte) que os da Zara.

RR

Back