AJUDA - Kanguru

Killerone

New member
Boas, para o pessoal que tem kanguru, queria saber como funciona o happy hour que estão a oferecer para tarifarios acima dos 29,9.

São dados dois horarios das 2h - 9h e das 9 - 16, podemos usar os dois? Ou temos de seleccionar um?

ok, que parte de "das 2h às 9h ou das 9h às 16h" é que não percebes?

edit: faltava-me ler o "acima de 29.90" - mas que diabos, só há um tarifário acima desse... podias ter dito logo qual era :P

Oferta da Happy Hour em horário à escolha e durante 1 ano.

Agora olha la para a minha questão, a minha duvida e é dirigida a utilizadores do kanguru, é se posso usar os dois, ou se aquando da activição temos de seleccionar um....

Espero ter-me feito entender.

bem, já estive a ler melhor e já percebi.
tu queres um tarifário express, que são os únicos que podem ter happy hours.
normalmente paga-se mais 5 euros para ter as happy hours, mas agora é oferta durante 1 ano.
só tens de escolher o horário a que queres.

Last edited:
Boas, para o pessoal que tem kanguru, queria saber como funciona o happy hour que estão a oferecer para tarifarios acima dos 29,9.

São dados dois horarios das 2h - 9h e das 9 - 16, podemos usar os dois? Ou temos de seleccionar um?

Tens de escolher um dos períodos. Assim que assinas contrato escolhes o horário. E se não me engano tens uns extra de consumo para gastar até á activação do saltarico.

A mim ainda não me conseguiram convencer (e ainda á pouco tentaram) porque para disfrutar da Happy hour das duas uma: ou não dormo ou não trabalho!!![:D]

Back