Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por M911t
Eu prefiro a 407 pela habitabilidade, versatilidade e conforto. De resto são as duas muito boas.
citação:Originalmente colocada por leal
Boas!!
Gostava de solicitar ajuda de todos vós, para a escolha da minha proxima viatura:
Mazda 6 SW 143 cv- sport OU 407 SW navtech 2.0 HDI ( extras- xénon e pele).
Estou muito indeciso!!!!!
Apelo a todos os proprietários destes automoveis qie coloquem as suas opiniões, indicando se possivel, prós e contras do modelo.
Obrigado desde já.
citação:Originalmente colocada por now
tipo se queres andar o resto da vida a mudar turbos, compra o 407. se keres um k dure bastante tempo compra a mazda k tem um motor k ja deu provas de k dura uma vida. agora e so ponderar
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Epa que grande testamento que para aí vai Edge![]()
Epa que grande testamento que para aí vai Edge
O que querem voces saber da 407 SW Navteq ?
Epa que grande testamento que para aí vai Edge
O que querem voces saber da 407 SW Navteq ?
Aí não te posso ajudar....mas oiço dizer que a da mazda não é cara...da 407 desconheço completamente[8)]citação:Originalmente colocada por leal
Desde já muito obrigado pela colaboração de todos vós. Na mazda os extras escolhidos foi P.M ( preto ou cinza titanio- GRANDE DUVIDA!!! Jantes 17 e sensores.
Na 407 SW ( preto ou cinza fer) com os extras mencionados. A 407 está mais cara, considerando os extras em ambas 1900 euros!!! . Mais um dado a minha carrinha actual é uma passat sw 130 cv highline. Mais uma duvida, a manutenção, qual a mais barata? estou farto dos preços VW!!!!!!.
Obrigado pela partiçipação de todos!!
Desde já muito obrigado pela colaboração de todos vós. Na mazda os extras escolhidos foi P.M ( preto ou cinza titanio- GRANDE DUVIDA!!! Jantes 17 e sensores.
Na 407 SW ( preto ou cinza fer) com os extras mencionados. A 407 está mais cara, considerando os extras em ambas 1900 euros!!! . Mais um dado a minha carrinha actual é uma passat sw 130 cv highline. Mais uma duvida, a manutenção, qual a mais barata? estou farto dos preços VW!!!!!!.
citação:Originalmente colocada por pugdealer
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
no final dos 50000 km tinha 151 cvs,e td em optimas condições,eu vi essa revista.[8D]citação:Originalmente colocada por pugdealer
Eu por acaso n tenho aki o link, mas uma revista espanhola (motor 16) andou com um 407 2.0hdi durante 50.000kms e depois desmontaram tudo para ver como estava, e falam mt bem do carro! Eu ia para a 407, agrada-me mais em todos os aspectos!
exactamente, achei isso demais...a potencia foi subido com os kms...mediram aos 5000, 25.000 e 50.000! sempre a subir de potencia hehehe
citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
Mas isso acontece decerteza porque ainda não fizeram a rodagem... Acredito que com 200.000Km já começe a mostrar os cavalitos todos ehehe