Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, mas expliquem-me uma coisa, o bilhete valida-se dentro da carruagem do metro ?!?
( já me perdi no meio de tanto post... )
Então e se a pessoa entrar, e estando a tentar validar o titulo, a porta se fechar, e não conseguir validar porque dá erro ?yep!
Tipo eléctricos de Lisboa!
O meu quintal é muito vasto []
- CP
- Metro Lisboa
- Metro Sul do Tejo
- Fertagus
- Carris
- Lisboa Transportes
- Vimeca
- TST
- Sulfertagus
e é uma lista que nunca mais acaba [] É preciso saber as regras e conviver com elas. Outra coisa é ter humildade e saber comunicar. Já cheguei a ser "detido" pela Guardia Civil espanhola por causa de uma confusão qualquer e de uns desacatos dos quais eu não estive envolvido, e mesmo não sabendo bem a língua deles, não houve crise. Para mim... é fácil [
]
Azarinho.... [Então e se a pessoa entrar, e estando a tentar validar o titulo, a porta se fechar, e não conseguir validar porque dá erro ?
A pessoa não tem culpa da maquina dar erro, mas também não tem como parar o metro para sair, fica automaticamente em infracção sem culpa nenhuma...
Ou ha aqui alguma coisa que me está a escapar, ou então não estou a ver...
A pessoa não tem culpa da maquina dar erro, mas também não tem como parar o metro para sair, fica automaticamente em infracção sem culpa nenhuma...
Pode sempre tentar uma das restantes máquinas.. não são uma nem duas. Se tal continuar a acontecer...
... dá conhecimento a quem vai a conduzir o veículo, e depois tudo depende do dialogo entre ambos..
Então e se a pessoa entrar, e estando a tentar validar o titulo, a porta se fechar, e não conseguir validar porque dá erro ?
Ou ha aqui alguma coisa que me está a escapar, ou então não estou a ver...
Ontem no fim do jogo do Benfica, no metro do alto dos moínhos a confusão era caótica, e o que aconteceu foi que acabei por passar com a minha namorada, apesar de ter passado o meu título, convencido de que estava carregado.
Como estava tudo ao molho e eu estava colado a ela, acabámos por passar os dois e um fiscal que viu interceptou-me logo e pediu para ver o título, que estava sem carregamento
Eu expliquei a situação, disse que pensava que o meu título tinha ainda 1 viagem, que não me apercebi que tinha passado na abertura dela, etc.. Não adiantou, resultado 125€ de multa (100xs o preço do bilhete), que se forem pagos nos próximos 5 dias são atenuados para 100€.
Agora a minha questão: vale a pena reclamar, inventar uma história qualquer, pedir para perdoar a multa, ou é pagar e amochar?![]()
Eles tem em conta o enorme número dos que passam propositadamente... até já vi empurrarem pessoas para aproveitar o "espaço". Por isso terás que ser tu a fazer prova do ponto 2.
As coimas são similares nos vários transportes, por norma esses 100x do valor do bilhete. O objectivo é que o pessoal pense duas vezes.
Mas já recebeste a multa ou vão mandar-te pa casa?
E se não pagar a multa o que é que acontece?
É isto...Isto vai-te custar ouvir, mas aqui vai.
Não tens razão, e deves pagar a multa.
No final, a verdade é que não tinhas um bilhete válido e o resto é conversa.
Paga, e não inventes. []