Ajuda na compra de Portatil!

E orçamento?

Eu iria para algo deste tipo:
Asus - 1600 €
14' TFT (WXGA+) Color Shine - Intel Core 2 Duo T7200 - PCI Express nVidia GeForce 7700 512MB DDR Dedicated - RAM 2048(1024x2)MB DDR II - 160GB HDD SATA - DVD-Double Layer Supermulti - Wireless LAN - Gigabit
http://globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=1723

Asus - 1700 €
14' TFT (WXGA+) Color Shine, Intel Core 2 Duo T7200, PCI Express nVidia GeForce 7700 512MB DDR Dedicated, RAM 2048, MB DDR II, 160GB HDD SATA, DVD-Double Layer Supermulti, Wireless LAN - Gigabit LAN, Bluetooth, Webcam, Winndows Vista Business
http://globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2256

Desaconselho a Acer e gosto muito dos Vaio.

Acer é bom e barato! eu tenho um Aspire 5633 (1GB Ram, 120GB disco, exas tretas todas, placa grafica NVidea GeForce GO7300 256MB) e custou perto de 1000€...
os meus irmaos tambem tem Acer e nunca deram problemas...

E orçamento?

Eu iria para algo deste tipo:
Asus - 1600 €
14' TFT (WXGA+) Color Shine - Intel Core 2 Duo T7200 - PCI Express nVidia GeForce 7700 512MB DDR Dedicated - RAM 2048(1024x2)MB DDR II - 160GB HDD SATA - DVD-Double Layer Supermulti - Wireless LAN - Gigabit
http://globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=1723

Asus - 1700 €
14' TFT (WXGA+) Color Shine, Intel Core 2 Duo T7200, PCI Express nVidia GeForce 7700 512MB DDR Dedicated, RAM 2048, MB DDR II, 160GB HDD SATA, DVD-Double Layer Supermulti, Wireless LAN - Gigabit LAN, Bluetooth, Webcam, Winndows Vista Business
http://globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2256

Desaconselho a Acer e gosto muito dos Vaio.

X2 embora prefira asus aos vaio.

1Alfista, não tou por dentro de preços e performances neste momento.

Há um ano quando comprei o meu portatil, sim sabia tudo e conseguia tomar decisões na boa...

Sò te posso aconselhar de uma coisa, e como cada um opina da experiencia que tem, aposta num Asus!

Asus A6VA - 1 ano e 5 meses = maravilhas!

É igual ao de um colega meu de curso. Já o tem há uns 15 dias e ja lhe pus as patas em cima. Na minha opinião muito bom!!E tem um dos poucos defeitos (que os anteriores Asus tinham) corrigido...portas USB na lateral! O meu tem todas atrás![8b] Sim, basicamente é o unico defeito que aponto ao meu portatil...e o ecra brightview...mas isso são todos agora![s)]

se quiseres um bom pc com um bom ecran, com o contra de ser de 17" tens o HP presario 9285 (se não estou enganado).
monitor 1440x900
o resto é bastante bom...
só que lá está, é de 17".

ld

Asus A8JP. Comprado em Fevereiro por 1699 euros.
Plataforma Centrino, Cpu Duo T7200, 2 Gb ram, 160 Gb disco, DVD RW c/lightscribe, wireless Intel, bluetooth, gráfica ATI x1700 512 Mb hypermemory, écran 14,1 color shine, Win XP Pro c/evolução p/Vista business, oferta de mala e rato óptico.
Excelente performance também em jogos.

Ao mesmo preço tens também a série G (G1 e G2) construídos para quem faz dos jogos a principal utilização.

Relação preço/equipamento/performance a Asus tem do melhor.

Boa sorte.

A comprar agora será com a nova plataforma da intel, "Santa Rosa"

Contras? Se calhar o de serem de marca "branca"?

De resto, + baratos e "configuráveis" a teu gosto.

Eu encomendei um Complal IFL90 com specs de topo ficou em mil e poucos euros

Marca branca? sim talvez, tirando o facto de a Compal por exemplo ser o maior fabricantes de caixa de portateis, fornecendo marcas como Dell, Asus, Compaq, Hp etc

Humm visto isto qual será o melhor?

Guess What o facto de trazer la uma etiqueta que muitas das vezes so serve para encareçer o próprio portatil e a sua asistencia

Agora aqui é barebones compal all the way

PROCESADORProcesador Intel® Core™ 2 Duo T7500 (2,20 GHz, 800 MHz, caché de nivel 2 de 4 MB)
SISTEMA OPERATIVOWindows Vista™ Home Premium original (32 bits) - Español
ELECCIÓN DEL COLORColor azul oscuro con acabado microsatinado y webcam integrada de 2 megapíxeles
LCDPantalla TFT panorámica UltraSharp™ WSXGA+ de 15,4" (1680 x 1050) con TrueLife™
MEMORIASDRAM DDR2 de 2048 MB a 667 MHz de doble canal [2x1024]
UNIDAD DE DISCO DUROUnidad de disco duro SATA de 160 GB (7.200 rpm)
TARJETA GRÁFICATarjeta nVidia® GeForce™ Go 8600M GT con memoria gráfica exclusiva DDR3 de 256 MB
UNIDAD(ES) ÓPTICA(S)Unidad interna fija DVD+/-RW de 8X con software
BATERÍA PRINCIPALBatería principal de ión de litio de 9 celdas (85 WHr)
Ainda tem a possibilidade de +2Gb de ram pr 350e.
Este agrada-me muito. Mas não consigo arranjar a venda em portugal...

Última edição:
Ainda tem a possibilidade de +2Gb de ram pr 350e.
Este agrada-me muito. Mas não consigo arranjar a venda em portugal...

Isso nao e nada mais nada menos que um Compal IFL90 tal como referi em cima

vai a www.assismatica.pt e configura um a teu gosto

So um promenor a grafica desse Dell nao é a GT mas uma Go ou Gs, onde viste tem as infos erradas porque esses portateis sao fornecidos pela compal

compra um dell D420 ou D620..depende se preferires 14 ou 12 polegadas..a diferença é só no peso e o 420 aceita cartões 3G..

compra no site da dell eles vendem sem ser a empresas..

Voltar
Superior