Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja agora alguns dos que considero :
- ASUS F3SV - AP080C
- SONY VAIO FZ19VN
- TOSHIBA - Satéllite A200-12X - Centrino Core2 Duo T7200 2.0Ghz
O meu! Asus F3Jc. Excelente relação preço-qualidade. Vê os Asus da serie F3 (F3JC,F3JP,...)
No site da Asus dizem tudo!
Ja agora alguns dos que considero :
- ASUS F3SV - AP080C
- SONY VAIO FZ19VN
- TOSHIBA - Satéllite A200-12X - Centrino Core2 Duo T7200 2.0Ghz
Concordo...tenho agora um F3JP e até agora parece-me bem bom:
Core 2 Duo a 2GHz
Ati x1700 com 256mb
2Gb Ram
120Gb Disco
WebCam
Leitor de Cartões
Ecrã 15.4 wide
Bluetooth
Wireless
FireWire
DVI
TvOut
Ethernet 10/100/1000
2.8 Kg de peso (acho eu)
traz rato da asus (funciona bem)
só não gostei da bolsa que trazia
etc...
Bem fixe
Nota: estas características são o que eu chamaria ideiais para ti (vê outras marcas dependendo do orçamento)...não compres ecrãs de 17'' se quizeres mesmo para andares com ele às costas...olha o peso e o tamanho do bicho!
Estou com um nó na cabeça que nem vos conto []
Ta complicado encontrar o um que seja realmente a minha cara.
Estou agora inclinado para o Asus G1...
proc.7500, 2,0 Gb (turbo ready) grafica 8600 GT, 15,4 c 1650*1050.
Mas não sei se preciso de tanto,nem se ele valera os €€€€(1750+-)
Deixo então duas propostas de duas marcas com a qual tenho tido uma experiência positiva, já ambos da "geração" Santa Rosa:
Sony Vaio VGN-FZ11S - 1500€ na Vobis
Core 2 Duo 1.8GHz (FSB 800MHz)
2GB de RAM DDR2
160GB de disco
Gráfica NVidia Geforce 8400M GT
TFT Wide X-black 15,4'', WXGA 1280x800 (pois, o ecran é que tem pouca resolução)
Peso 2,7Kg (longe de ser levezinho)
Apple Macbook Pro 15" - 1799€ na Macservice - c/ desconto para estudantes universitários (que julgo ser o caso)
Core 2 Duo 2.2GHz
2GB de RAM DDR2
120GB de disco
Gráfica Nvidia Geforce 8600M GT
TFT de 15.4" (resolução máxima de 1440 x 900)
Peso - 2.54kg (também está longe do meu conceito de leveza, ainda assim ligeiramente melhor que o Sony)
Ambos representam alternativas mais caras mas tem a marca, que para mim ainda tem alguma importância, o meu indice de confiança que tenho em algumas marcas de certa forma para mim justifica a diferença de preço em relação a outras opções mais económicas.
De qualquer forma é uma questão de preços...
Cumprimentos
Antes de comprar o meu Asus F3JC, vi também a gama de 2007 de 13" da Sony! Não comprei porque pelo preço do meu(15,4"), comprava um Vaio 13" com especificações muitíssimo piores... a exclusividade paga-se bem cara![]
Não pagas só a exclusividade. Pagas a qualidade em si do portátil (embora não sei se o ecrã tem o mesmo defeito de alguns modelos da Sony em que a luminosidade é maior em baixo e fraca em cima), mesmo que os chassis sejam feitos pela Asus.
Podes nunca ter problemas com esse Asus F3JC, mas já vi por aí casos de folgas no chassis nesse modelo.
Claro que ter qualquer marca é tudo uma questão de sorte.
Estou a teclar neste momento num Compaq Presario 16XL255 (tem quase 7 anos) que só precisou de um carregador novo, aumento de RAM e de formatar algumas vezes o disco.
No entanto também já vi relatos de pessoal com problemas nos seus Compaq's.
Tal como disse antes...é tudo uma questão de sorte.