mccrow
New member
citação:Originalmente colocada por Nephilim
bonito pastor alemão...sem duvida um cao mto inteligente.
O pastor alemão tem uma grande vantagem sobre um rottweiler é poder andar kilometros sem se cansar.
e saber falar alemão
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O pastor alemão tem uma grande vantagem sobre um rottweiler é poder andar kilometros sem se cansar.
citação:Originalmente colocada por mccrow
e saber falar alemão![]()
citação:Originalmente colocada por speed200
A indecisão ainda existe, o Rottweiler não sei se consigo um cachorro desta ninhada que nasce em Maio, o Pitbull consigo mas 700€ é demais não acham?
citação:Originalmente colocada por mccrow
e saber falar alemão![]()
O rottweiler tb sabe falar alemão...![]()
citação:Originalmente colocada por Rasec
A indecisão ainda existe, o Rottweiler não sei se consigo um cachorro desta ninhada que nasce em Maio, o Pitbull consigo mas 700€ é demais não acham?
não faltam criadores de rotts por esse Portugal fora, só tens é de ter cuidado com aquilo que compras e a quem compras!
Os gajos da Rottgoris ja os questionei e tambem so terao alguma ninhada la para o final do ano.
Eu estou disposto a esperar pela nova ninhada, mas entretanto este mes que vem vou ver o Pitbull ao vivo a Alcobaça.