Ajuda no Bluetoth

zerorpm

New member
Quero passar ficheiros do telemóvel para o portátil, via bluetoth, mandar o ficheiro do telemóvel para o portátil...

citação:Originalmente colocada por tugacb

Instala o BlueSoleil.. É bastante facil de usar. ;)
http://www.bluesoleil.com/download/index.asp

Esse software era o que vinha com o meu adaptador (zaapa), e também não consigo passar ficheiros para o telefone, só o contrário.

Aproveito para perguntar: para instalar aplicaçoes no telefone pode ser por aí, ou tem que ser pelo nokia suite (é um 6230).

citação:Originalmente colocada por bricardo
Esse software era o que vinha com o meu adaptador (zaapa), e também não consigo passar ficheiros para o telefone, só o contrário.

Aproveito para perguntar: para instalar aplicaçoes no telefone pode ser por aí, ou tem que ser pelo nokia suite (é um 6230).
Penso que sendo nesse tlm só deve dar com o PC Suite. Quanto ao software.. por aqui tem dado perfeitamente, talvez seja o próprio telefone que não suporte a troca de ficheiros sem ser pelo PC Suite.

Ao fazer a busca de dispositivos aparece o telemóvel no pc, e o pc no telemóvel?

Então já decidiste sobre o portátil?

Qual é o portátil em que não consegues por o bluetoth a funcionar?

Cumprimentos.

Tem sim senhora... Inclusive tem o programa, no manual diz que sim e à frente da máquina tem o simbolo e um painel qualquer

Não, não tem.

Vd. este anúncio. (atenção não é publicidade, pois o portátil já foi descontinuado!)

http://inforpascoa.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=4391

Apesar do símbolo na frente do corpo do portátil, tal não significa que tenha. Com o meu acontece a mesma coisa... No botão que tem o símbolo do bluetooth, carrego e a informação que aparece no ecrã é "nenhum dispositivo".

Se tivesse bluetooth, tal informação viria inscrita no autocolante que está na zona de descanso dos pulsos.

Assim, tenho 99,9% de certeza que não tem.

Acresce que o manual de um computador é como um manual de um carro, pois tem informações sobre características que pode ou não ter de fábrica...

Pois! Isso acredito. Só comparando a construção, um Acer de entrada não tem nada a ver com a solidez (pelo menos aparente) de um Toshiba A100...

Back