Ajuda - O que usar e onde comprar online

Sciro

New member
Boas a todos.
Sou recentemente possuidor de uma Renault Mégane Sport Tourer GT Line 110cv 1.5dci de 2011.
Acontece que aqui nas redondezas pedem-me balúrdios pelo óleo e afins.
Queria saber onde posso comprar online filtro de combustível, filtro de óleo, filtro de ar e o respectivo óleo.
Obrigado.

dizes que pedem balurdios, estás a falar em que valores??? e onde é que foste há procura???

Fui a lojas auto. Aqui na minha zona há pelo menos 3.
Pelo óleo pediam 50€. Eu sei que tem de ser mesmo um da ELF devido ao filtro de partículas.
Mas agora quero saber onde posso comprar tudo o que preciso.

Um colega de trabalho tem uma megane de 2015 e pagou oerto de menos de 200€ na renault, pela revisão dos 30000km.
Não sendo muito barato, está longe de ser caro.

Pelo óleo pediam 50€. Eu sei que tem de ser mesmo um da ELF devido ao filtro de partículas.

50€ por litro?

50€ por litro?

os 5L, nem na marca custava isso ao litro... e 50€ por 5L não é caro é o normal para estes carros recentes comprado ai em qualquer loja cumprindo as normas, consegue-se mais em conta, mas só comprando em grandes quantidades...

e quanto ao teu colega, não está caro, para a revisão que é filtros+óleo+mão de obra

e ele online pouco vai poupar ou quase nada, e alguns casos ainda perde com os portes de envio...

portanto acho melhor é ir a oficina e mandar fazer a revisão e deixar-se de aventuras só para poupar mais uns trocados...

Last edited:
Um colega de trabalho tem uma megane de 2015 e pagou oerto de menos de 200€ na renault, pela revisão dos 30000km.
Não sendo muito barato, está longe de ser caro.

Acho muito barato, considerando que, na Renault, só o óleo ronda os 120/130€.

os 5L, nem na marca custava isso ao litro... e 50€ por 5L não é caro é o normal para estes carros recentes comprado ai em qualquer loja cumprindo as normas, consegue-se mais em conta, mas só comprando em grandes quantidades...

Mas esse é o preço normal dos bons óleos sintéticos.

pois ele deve querer comprar as coisas boas ao preço das rascas, só pode...

O óleo a 31,02€ (5 litros)!!

http://www.autopartslogistic.com/evolution--fe-5w30-5l_id-34_cat-70_pid-ELF5W30FE*5_ta-ELF

à procura...

o meu sintético custa perto disso, 5w40. é para um 1.9, por isso estes novos, mesmo sendo menor a cilindrada, não me admira que seja perto desse preço. há quem consiga a 25€, mas geralmente é da galp e com promoção no continente.

cerca de 200€ chegava eu a pagar há 10 anos atrás na revisão mais demorada, de 30 em 30.

à procura...

o meu sintético custa perto disso, 5w40. é para um 1.9, por isso estes novos, mesmo sendo menor a cilindrada, não me admira que seja perto desse preço. há quem consiga a 25€, mas geralmente é da galp e com promoção no continente.

cerca de 200€ chegava eu a pagar há 10 anos atrás na revisão mais demorada, de 30 em 30.

Consegues um óleo TOP para esse carro por 40€! É só procurar!

Boas a todos.
Sou recentemente possuidor de uma Renault Mégane Sport Tourer GT Line 110cv 1.5dci de 2011.
Acontece que aqui nas redondezas pedem-me balúrdios pelo óleo e afins.
Queria saber onde posso comprar online filtro de combustível, filtro de óleo, filtro de ar e o respectivo óleo.
Obrigado.

attachment.php

Attachments

• megane.jpg
    megane.jpg
    87.7 KB · Views: 0
Olha a publicidade eblase, não disfarças nada...[:D][:D]

De facto vale a pena meter mãos à obra e poupar uns trocos, havendo conhecimento claro.[;)]

O que acontece é que as lojas físicas não te dão o desconto máximo por seres particular, apenas o fazem para mecânicos,
ao contrário das lojas online que preferem ter menos margem de lucro e vender a toda a gente mais barato.[;)]

Olha a publicidade eblase, não disfarças nada...[:D][:D]

De facto vale a pena meter mãos à obra e poupar uns trocos, havendo conhecimento claro.[;)]

Fui a outros sites mas ou não tinham os filtros ou não tinham o óleo. Lojas estrangeiras não obrigado. Trocas e devoluções [:vm)]

Este tem tudo no mesmo sitio. Publicidade? Isso era o outro..

Mas podes pesquisar o que digo pois foi o que eu fiz antes de responder [;)]

O que acontece é que as lojas físicas não te dão o desconto máximo por seres particular, apenas o fazem para mecânicos,
ao contrário das lojas online que preferem ter menos margem de lucro e vender a toda a gente mais barato.[;)]

enquanto houver "patos" a cair nessa vão continuar a fazê-lo.

Façam como eu, quando vou as lojas é sempre a meio do trabalho, todo c***do de oleo e com a peça velha na mão [:)] e qd pedi mais desconto diz-me o gajo da loja "é pá, já te estou a fazer o mesmo desconto que faço às oficinas, aso gajos do biscate a gente faz sempre o desconto" [:)]

Fui a outros sites mas ou não tinham os filtros ou não tinham o óleo. Lojas estrangeiras não obrigado. Trocas e devoluções [:vm)]

Este tem tudo no mesmo sitio. Publicidade? Isso era o outro..

Mas podes pesquisar o que digo pois foi o que eu fiz antes de responder [;)]

Tive de devolver.coisas em dois sites estrangeiros, o do tio oscar [:D] mandaram-me um espelho partido e trocaram sem problema, na loja onde se pede o azeite [:D] mandaram-me um filtro de oleo para uma hayabusa em vez do filtro pra vespa [:D] enviaram o certo no mesmo dia da reclamacao sem problema.

Back