Ajuda - O que usar e onde comprar online

Tive de devolver.coisas em dois sites estrangeiros, o do tio oscar [:D] mandaram-me um espelho partido e trocaram sem problema, na loja onde se pede o azeite [:D] mandaram-me um filtro de oleo para uma hayabusa em vez do filtro pra vespa [:D] enviaram o certo no mesmo dia da reclamacao sem problema.

e em termos de €€ dos portes de envio quem desembolsou?

Nos dois casos as lojas, nao me pediram nada.

Quando o erro é deles e eles o reconhecem essas despesas é à conta deles.
Naquela loja que tem 1001 sites do mesmo, veio um farolim trocado pedi direito e veio esquerdo, realmente a "resolução" complicou um pouco e demorou sim cerca de um mês desde o 1º pedido, mas ao menos nem tudo foi mau o outro farolim acabou por ficar esquecido em minha casa.

Quando o erro é deles e eles o reconhecem essas despesas é à conta deles.
Naquela loja que tem 1001 sites do mesmo, veio um farolim trocado pedi direito e veio esquerdo, realmente a "resolução" complicou um pouco e demorou sim cerca de um mês desde o 1º pedido, mas ao menos nem tudo foi mau o outro farolim acabou por ficar esquecido em minha casa.
Agora podes vender no OLX![;)]

Agora podes vender no OLX![;)]

Não, ainda pensei nisso mas tendo um par novo assim não fica a destoar, vou guardar a usada pois nunca se sabe.

Mas agora falando mais sério, comprando nestas lojas não se pode ter urgência no material pois por vezes pode demorar já em si demora sempre uma semana, no meu caso complicou tive que bater o pé e demorou um mês.

não pediram como assim? como enviaste?

No caso do espelho mandaram a seur recolher, assim que receberam e verificaram que tinha razao enviaram outro novo, tudo as custas deles. No caso do filtro, enviaram o novo e disseram-me para ficar com o da hayabusa, nunca se sabe qd posso vir a ter uma [:D]

Não, ainda pensei nisso mas tendo um par novo assim não fica a destoar, vou guardar a usada pois nunca se sabe.

Mas agora falando mais sério, comprando nestas lojas não se pode ter urgência no material pois por vezes pode demorar já em si demora sempre uma semana, no meu caso complicou tive que bater o pé e demorou um mês.

No caso do espelho mandaram a seur recolher, assim que receberam e verificaram que tinha razao enviaram outro novo, tudo as custas deles. No caso do filtro, enviaram o novo e disseram-me para ficar com o da hayabusa, nunca se sabe qd posso vir a ter uma [:D]
Como expliquei noutro tópico, são sites para negócios B2C.

Quem é PRO no sector tem de ter 2 casas de peças ligadas a 2 grandes distribuidores, com conta aberta e várias entregas estafeta durante o dia.
Claro que isso obriga a certa desenvoltura económica para haver confiança e crédito a 30/60 dias.

A oficina levanta o mapa de serviço do dia, vê no TecDoc da loja as peças o que tem de vir (até para se orçamentar ao cliente). Dúvidas tiradas ao telefone. Lá vem a 50cc da loja ou a Van com o material.
Imprevistos: Não há problema! Se for preciso o vai e vem faz-se 50x dia!

É assim que trabalham as plataformas B2B (exemplo: http://www.civiparts.com/)

Eles nas marcas abusam...do meu orçamento de trocar as capas das bielas, 150€ eram mão de obra, 128€ eram óleo...eu meto o mesmo óleo a 29€...

Só perdem com isso. Teria ido lá fazer o negócio, assim vou fazer no meu mecanico

A renault tem campanhas promocionais que baixam imenso o preço.
O preço da revisão sem descontos eram 300 e poucos €.
Mas ao que parece, é normal haver estas promoções na Renault.

Sim, por ai tens razão, eles de facto fazem essas campanhas, mas não faço ideia de preços.

A renault tem campanhas promocionais que baixam imenso o preço.
O preço da revisão sem descontos eram 300 e poucos €.
Mas ao que parece, é normal haver estas promoções na Renault.
O meu mecânico quando me quer roubar, leva mais barato pelas revisões do que a marca com promoções.[:D]

Que pastilhas e discos "casam" bem para a minha megane? Ferodo? Textar?

13584647_1132475190156494_3425348943584151442_o.jpg

ou

13482993_1115772885160058_2388139459334653796_o.jpg

13497929_1115773915159955_1556039539945934143_o.jpg

13475057_1115774525159894_8148302848793846915_o.jpg

Back