Ajuda para meu cão

cadilac

New member
Viva ! Tenho um cãozinho que gosto muito , de vez em quando , diria cada 2 meses mais ou menos quando esta a c4gar ele gane .
Hoje de manhã ganiu muito mais do normal , pegei nele e levei ao veterinário mas esta fechado.
Alguem já passou por isto ? O que posso fazer estou preocupado , ele c4ga só bolinhas , mas pouco , e esta a c4gar tipo em lugares pouco comuns como na sala ou quarto ( como quem diz está uma coisa errada conmigo )
Agradeço alguem que diga que posso fazer.
Muito obrigado.

Viva ! Tenho um cãozinho que gosto muito , de vez em quando , diria cada 2 meses mais ou menos quando esta a c4gar ele gane .
Hoje de manhã ganiu muito mais do normal , pegei nele e levei ao veterinário mas esta fechado.
Alguem já passou por isto ? O que posso fazer estou preocupado , ele c4ga só bolinhas , mas pouco , e esta a c4gar tipo em lugares pouco comuns como na sala ou quarto ( como quem diz está uma coisa errada conmigo )
Agradeço alguem que diga que posso fazer.
Muito obrigado.

E levares o animal a um veterinário não?[8b]

Leva-o ao cinema [:D]

20200321-155813.jpg

Apenas o veterinário pode orientar. Pode ser prolapso se o órgão estiver para fora ( ânus). Se não tiver é improvável. Ou está ressecado demais e dói ao evacuar. Se não tiver nenhum outro sintoma como febre, vômito, ou sangue nas fezes pode ser ressecamento ou problema na parte digestiva. Se não está vomitando, deixando de comer, com febre ou sem sangue nas fezes acho que você pode se desesperar menos. E se não é prolapso ( quando o órgão sai) fique menos nervoso e aguarde o veterinário

Exacto! Agora lembro que já tinha havido algo do gênero! E em vez de resolver o problema em levar o animal ao VET, não! Pobre do animal![8b]
Minha gata tinha esse problema era verme. Às vezes é algo simples de resolver. Só levo ao veterinário se for algo sério. Veterinário é muito caro e arrancam todo o nosso dinheiro. Geralmente é ressecamento prisão de ventre. O risco é o animal forçar e sair o órgão. Daí a urgência de levar ao veterinário pra ele conseguir c4gar

Ha perto de 3 ou 4 meses atras quando comprava frango de churrasco eu davalhe a pernita ( é a parte do frango que ele mais gosta ) depois quando ia c4gar gania , eu pensei o que car4lh0 querem ver que o osso do frango esta a fazer mal , então nunca mais lhe di frango assado e lhe comecei a dar comida humida do minipreço , não gosta muito mas ia comendo , por um tempo deixou de ganir , hoje o vi ganir como nunca antes , atenção so come ração e comida húmida.

Leva-o ao cinema [:D]

Mais um inconsciente com um animal. [8b][8b]

Aproveita e procura apoio para ti também.

Vai na volta se calhar passa-se alguma coisa com ele...

coitados. depois eu é que sou bruto... [8b]

edit:

Olha! E não é que se calhar tenhas razão....

[s)]

eu "transcrevo":

"peguei nele e levei ao veterinário mas esta fechado."

até podia procurar outro sítio, mas pode não haver nenhum na zona ou não se ter lembrado disso. mas ele refere EXPLICITAMENTE que levou o cão lá.

é o que dá ler na diagonal...

Voltar
Superior