citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
Silicone (mastique) de alta temperatura nas juntas.
Manta isoladora ao redor do tubo num raio de 30 cm.
citação:Originalmente colocada por luision
Existe tubagem com uma tela em volta de chapa zincada ou de outro material e que se molda de modo a obter a configuraçao da telha é simples e eficaz mas possivelmente um pouco mais caro.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Telha de cimento?[:I] como assim? será uma placa de fibro-cimento?
tem que ser cortada para passar o tubo...depois tem que levar uma manta(ou barra) de tela asfaltica isolante colada com o maçarico rematando com uns 30cm para cada lado de modo que seja impossivel entrar agua![]()
Telha de cimento?[:I] como assim? será uma placa de fibro-cimento?
tem que ser cortada para passar o tubo...depois tem que levar uma manta(ou barra) de tela asfaltica isolante colada com o maçarico rematando com uns 30cm para cada lado de modo que seja impossivel entrar agua![]()
Nephilim, agora estou desiludido.
Um entendido como tu no campo da construção civil e afins, não saber que existem telhas de cimento...imperdoável...
Embora também nao seja bem a minha area, o uso de telhas de cimentos penso que nao tem muita saida....
Foram bastante usadas até ao inicio dos anos 90. Ainda se vêem,mas cada vez menos. Ainda bem, pois são muito feias.
Conheço uma casa que foi acabada agora e levou dessas telhas de cimento.
As telhas são muito parecidas às normais, têm a mesma cor mas nota-se que têm uns piquinhos salientes.
Vou tentar tirar umas fotos no fds.
Eu nunca vi telhas de cimento se foã ram usadas foram num sitio mto escondido[]
Eu não te chamo nomes porque arriscava a levar infracção, e não vales isso, a grande maioria das escolas públicas bem como outras grandes instalações usa (usava) telhas de FIBROCIMENTO