Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Convinha me ter o quarto para dia 1 de março... [Tou em Informática no ISEC. Se só vens para o ano não te preocupes que arranjas quarto sem qualquer tipo de problemas...
EDIT: E em principio não te deve ficar por mais de 150€... pelo menos não conheço nenhum colega meu que more lá perto a pagar mais que isso...
Fonte: http://dg.aac.uc.pt/?section=submodule⊂=display&submodule_id=199O Pelouro da Acção Social tem também a função de certificar, segundo padrões específicos, habitações na nossa bela cidade de Coimbra, promovendo o fim da exploração da relação entre senhorio e estudante e a qualidade mínima de higiene, conforto, dignidade e justiça. Para consulares este certificado podes dirigir-te à papelaria da AAC, no 1ºpiso do seu edifício.
Vens a Coimbra e vês os anuncios afixados na Universidade. Deve ser a melhor maneira de ver quartos.
Vou aproveitar este topico para o desenterrar...
A minha namorada entrou em Medicina em coimbra ( atraves do concurso para licenciados)... Havera alguem que conheca ou um quarto para partilhar ou um t2 para alugar, mobilado etc?
As zonas preferencias sao Celas ( mas pelo que ja procuramos é mais caro) ou a zona do Dolce Vita.
Se souberem de alguma coisa, enviem PM... em principio irei a Coimbra ainda esta semana e ja queria levar alguns contactos feitos.
Ja tenho alguns que arranjei na net, mas nunca se sabe o que nos espera do outro ladoe caso seja alguem do forum aconselhar, certamente tera mais credibilidade
![]()
Vou aproveitar este topico para o desenterrar...
A minha namorada entrou em Medicina em coimbra ( atraves do concurso para licenciados)... Havera alguem que conheca ou um quarto para partilhar ou um t2 para alugar, mobilado etc?
As zonas preferencias sao Celas ( mas pelo que ja procuramos é mais caro) ou a zona do Dolce Vita.
Se souberem de alguma coisa, enviem PM... em principio irei a Coimbra ainda esta semana e ja queria levar alguns contactos feitos.
Ja tenho alguns que arranjei na net, mas nunca se sabe o que nos espera do outro ladoe caso seja alguem do forum aconselhar, certamente tera mais credibilidade
![]()
Celas é caro e Dolce Vita mais caro é. Mas o DV sempre é uma zona mais agradável.
Mas tudo depende do orçamento disponível e dos transportes que vai usar.
Celas seria um melhor compromisso por ficar entre os HUC e a FMUC.