[Ajuda] Que carro escolher?

Aimless

New member
Estou a procura de primeiro carro visto que estar a usar carro da minha mãe tem seus inconvenientes

Estou a procura de um carro com:
-Tracção as 4
- Esp, Abs
-Confortavel
- ate 7000
ate agr encontrei isto :

Subaru Impreza WRX com GPL Motor e 1600cc 140cv 6000 euros , 2002 ano

Subaru Impreza wrx - à venda Ligeiros Passageiros, Setúbal - CustoJusto.pt

Fiat Stilo 1.6 ABARTH 1600cc 120cv 6790 euros , 2003 ano

Fiat Stilo 1.6 KIT ABARTH - COMO NOVO, 6.760 EUR, Braga - Standvirtual

Estranhei o Stilo ter tracção as 4 será mesmo verdade?
Consumos e custos de manutenção e algo importante disseram que subaru requer muita manutenção
Se tiverem alternativas digam desde que não passe dos 7000 euros

E muito obrigado a quem ajudar

Um amigo >.> foi ele que me mostrou o anuncio do stilo e tudo tem la escrito traccçao integral tambei achei estranho mas ... dai a vir me informar

Um amigo >.> foi ele que me mostrou o anuncio do stilo e tudo tem la escrito traccçao integral tambei achei estranho mas ... dai a vir me informar

Que eu saiba têm todos tracção dianteira. Já agora qual o motivo da tracção integral? Vives numa zona com muita neve?

7000 e mesmo limite do orçamento :/

Subaru disseram me que manutençao e muita e muito cara sera mesmo?

estou a ver que so o subaru e que preenche os requisitos , esse A4 deve consumir muito nao? 180 cv e 1800

Preciso de um carro com este tipo de tracção para trabalho e para uso normal ( Topografia ) em que o clio da empresa enterra se com facilidade , já perdi conta ao numero de vezes que carro ficou enterrado e vejo os pandas 4x4 da brisa a andarem sem problemas , eu infelizmente panda esta fora de questão visto ter 1.95m de comprimento

Last edited:
Civic sabia que havia uma versao 4x4 mas era algo raro por ca nem pensei que existisse

queria mesmo o Suzuki SX4 versao com 4wd mas alem de ser por enconmenda querem 33.000 por ele , e um de serviço em segunda mao 25.000 logo esta fora de questão e todos em segunda que encontrei sao 4x2

7000 e mesmo limite do orçamento :/

Subaru disseram me que manutençao e muita e muito cara sera mesmo?

estou a ver que so o subaru e que preenche os requisitos , esse A4 deve consumir muito nao? 180 cv e 1800

Preciso de um carro com este tipo de tracção para trabalho e para uso normal ( Topografia ) em que o clio da empresa enterra se com facilidade , já perdi conta ao numero de vezes que carro ficou enterrado e vejo os pandas 4x4 da brisa a andarem sem problemas , eu infelizmente panda esta fora de questão visto ter 1.95m de comprimento

Mas um carro desta natureza com tracção integral não te vai resolver a situação. Vira-te para Jipes e Pick-Up´s. [;)]

Patrao nao patrocina pickups [:D]

acredita 4x4 no meu trabalho da imenso jeito subir zonas muito íngremes ( mais uma vez o clio foi envergonhado pelo panda neste departamento ) , alem disso sao carros muito mais seguros a nivel de estabilidade

Last edited:
Esse Stilo do anúncio para já não vale mais do que 5000 €.

Depois não tem 120cv, mas sim 103cv

Abarth não tem nada, nada de Kit nenhum.

Até é um Stilo 1600 pouco equipado, do mais básico, com os estofos em tecido e não em veludo, sem CN+, sem Cruise Control, sem Sky Winndow, sem sensores de estacionamento, nada.

Tem uma ponteira de escape manhosa e tem apenas umas jantes 17 (que eram opção) mas nem sequer são da versão Abarth, pois essas são Chrome Shadow, quer em 16, quer em 17.

Nem sequer tem a pintura do Abarth.

Quanto a 4x4, [:D]

Só se fosse um Lancia Delta Integrale com a chapa do Stilo metida em cima, mas nem isso porque o Stilo tem mais 12cm de DEE. :sh)

Esse Stilo do anúncio para já não vale mais do que 5000 €.

Depois não tem 120cv, mas sim 103cv

Abarth não tem nada, nada de Kit nenhum.

Até é um Stilo 1600 pouco equipado, do mais básico, com os estofos em tecido e não em veludo, sem CN+, sem Cruise Control, sem Sky Winndow, sem sensores de estacionamento, nada.

Tem uma ponteira de escape manhosa e tem apenas umas jantes 17 (que eram opção) mas nem sequer são da versão Abarth, pois essas são Chrome Shadow, quer em 16, quer em 17.

Nem sequer tem a pintura do Abarth.

Quanto a 4x4, [:D]

Só se fosse um Lancia Delta Integrale com a chapa do Stilo metida em cima, mas nem isso porque o Stilo tem mais 12cm de DEE. :sh)

Obrigado sendo assim esta fora de questao

vou mesmo para o Subaru alguem tem uma ideia de consumos ? aquilo tem GPL o motor e o boxer 1600 com 140cv

Quase que aposto que esse subaru está escafiado, eu fugia daí como o diabo da cruz.

Ah, sempre ouvi dizer que quem não tem cão caça com gato; tenta entender que com o orçamento que tens para encontrar um carro 4x4 vai ser difícil.

Quase que aposto que esse subaru está escafiado, eu fugia daí como o diabo da cruz.

Ah, sempre ouvi dizer que quem não tem cão caça com gato; tenta entender que com o orçamento que tens para encontrar um carro 4x4 vai ser difícil.

Pois vai provavelmente tenho de me virar para outras opçoes

o que recomendam ate aquele preço tendo em conta consumos , custo de manutençao e o ESP

e desculpem se tou a ser um chato provavelmente ja viram tópicos similares muitas vezes

Estou a procura de primeiro carro visto que estar a usar carro da minha mãe tem seus inconvenientes

Estou a procura de um carro com:
-Tracção as 4
- Esp, Abs
-Confortavel
- ate 7000
ate agr encontrei isto :

Subaru Impreza WRX com GPL Motor e 1600cc 140cv 6000 euros , 2002 ano

Subaru Impreza wrx - à venda Ligeiros Passageiros, Setúbal - CustoJusto.pt

Fiat Stilo 1.6 ABARTH 1600cc 120cv 6790 euros , 2003 ano

Fiat Stilo 1.6 KIT ABARTH - COMO NOVO, 6.760 EUR, Braga - Standvirtual

Estranhei o Stilo ter tracção as 4 será mesmo verdade?
Consumos e custos de manutenção e algo importante disseram que subaru requer muita manutenção
Se tiverem alternativas digam desde que não passe dos 7000 euros

E muito obrigado a quem ajudar

gosto do Subaru [;)]

O Impreza tem 95cv.

Encontrar carros ligeiros com tracçao às 4 vai ser difícil, normalmente são mais os inconvenientes do que as vantagens (para o nosso clima).

Back