...Comportamento falso ?? O rover era referência no seu segmento a curvar...
Não falei do MG falei do Rover... em 95 ??? Isso era a série 200 ... e saiu em 96... Conseguindo ser ainda um modelo actual. O 25 tem suspensões diferentes do 200.... O Polo ??? Eu n tou a ler isto....
Realmente lá rijo é o Polo...n quer dizer que curve.
Qual é o Rover que era a referencia a curvar ?, eu tive um 200 1.4 de 97 e esse não era de certeza [] aliás a ser referencia só se fosse no motor era um 1.4 espetacular, andava mesmo muito bem para um 1.4, mas tambem gastava como um 1.6
, agora o eixo dianteiro era uma desgraça completa, e não falem no 25, que eu experimentei bem experimentado, era muito melhor sem duvida (tambem não era dificil) mas muito longe de ser uma referencia
cpts
agora o eixo dianteiro era uma desgraça completa, e não falem no 25, que eu experimentei bem experimentado, era muito melhor sem duvida (tambem não era dificil) mas muito longe de ser uma referencia![]()
O Civic 1.4 tem 90cv?
Vejam lá se não são 84.....[]
É natural, era de concepção totalmente japonesa...
No 25 já houve mãozinhas inglesas e melhorou um pouco, depois no ZR ainda mais mexeram e voltou a melhorar. É o normal... evolução da espécie. []
Deve-se estar a referir ao antigo Civic 1.4, que era sim de 90cv (motor D14A).
Os novos Civic é que têm 84cv, com aquele motor que na prática é um 1.3.[]
mas olha que o meu hybrid é totalmente japonês e curva muito melhor...
.... a junta da colassa?[O único receio que tenho do R25 é aquelas historias sobre queimarem....
Boas.
Ja vi o Jazz. Fiquei contente com o carro. Bom insonorização (também so tenho carros a gasoleo), interior aceitavel, gostei da posição de condução. O motor pareceu responder bem (comparado com o comercial que é um 1.9D).
Estecicamente é que a Maria ão gostou muito. Vai ser dificil faze-la desistir do Rover 25.
O único receio que tenho do R25 é aquelas historias sobre queimarem....
O único receio que tenho do R25 é aquelas historias sobre queimarem....
Só não iremos para a Rover por causa de 2 coisas: marca falida/arranjar peças e a tal história de queimar a colassa (se bem que acho que a "queimadura" so acontece nos 1.4 e não no 1.1).
Sim, se for Rover será o 1.4. Até porque o que tenho em vista é um 1.4 Club 5portas de 2003 com 40 mil km e muitos extras (principalmente comparado com o comercial que tenho).
yap.. tem tb estofos em pele e sensores de parqueamento.
Já agora, que médias hei-de esperar para aquilo? É para fazer 95% em estrada (municipal/nacional).