Ajuda Texas ti 84 plus

Eu dei conta que era um problema, que é diferente.[:D] Ela está assim desde sexta-feira.
Mas o que disseste tem um fundo de verdade, pois costumo trabalhar mais com funções isoladas. Mas nunca se sabe o que o professor se pode lembrar de perguntar...:sh)
É possível passar os programas e aplicações que tenho para o PC?

Eu penso que sim pelo menos tem la a funçao SEND Agora nao sei se é entre maquinas ou se tambem da para ser para o pc...

Podem meter o Notefolio nessa máquina. Acreditem que para guardar informações é excelente! [:D]

Serve para????

Serve para meter texto. Escreves no pc e passas pelo cabo usb para a máquina. Em exames que se pode levar máquina e há matéria teórica é do melhor. O Notefolio é o programa que vem na Texas Voyage 200 (a que eu devia ter comprado quando entrei na universidade, mas agora já não vale o investimento)..

Serve para meter texto. Escreves no pc e passas pelo cabo usb para a máquina. Em exames que se pode levar máquina e há matéria teórica é do melhor. O Notefolio é o programa que vem na Texas Voyage 200 (a que eu devia ter comprado quando entrei na universidade, mas agora já não vale o investimento)..

Os studycards nao fazem mais ou menos a mesma coisa?

Os studycards nao fazem mais ou menos a mesma coisa?

Não te sei responder. Eu usava uma casio. Quando precisava pedia uma texas emprestada.. Não sei como fica a apresentação desses studycards, mas o notefolio fica mesmo 5 estrelas.

Não te sei responder. Eu usava uma casio. Quando precisava pedia uma texas emprestada.. Não sei como fica a apresentação desses studycards, mas o notefolio fica mesmo 5 estrelas.

instalei agora o notefolio e estou a ver como é mas parece cool...

Por acaso fica,fiz algumas cadeira á custa da maquina![:cool:]

Aqui o problema também já está resolvido.[:cool:]
Obrigado a todos aqueles que esclareceram as minhas dúvidas.:)

Essas calculadoras fazem maravilhas, o pior é saber trabalhar com elas.
Tenho la por casa uma Ti 83 plus que usei 2 ou 3 anos e nunca dominei o assunto. Dava para "escrever" la umas cenas e pouco mais.
No inicio tentei meter la aplicativos mas acabei por desistir. Agora está à venda, pode ser que apareça quem saiba ou queira aprender.

Essas calculadoras fazem maravilhas, o pior é saber trabalhar com elas.
Tenho la por casa uma Ti 83 plus que usei 2 ou 3 anos e nunca dominei o assunto. Dava para "escrever" la umas cenas e pouco mais.
No inicio tentei meter la aplicativos mas acabei por desistir. Agora está à venda, pode ser que apareça quem saiba ou queira aprender.

É tudo uma questao de pratica... [;)]

Pois, que eu não cheguei a adquirir...
Fazia o necessario e por vezes era utilizada como recurso ao estudo, isso é que era!!!!
São boas, úteis, obrigatórias e caras.
Eu muito azar. Tive uma Ti 86 e deixei-a cerca de 3 meses com as pilhas. Uma pilha rebentou e uma linha de teclas deixou de funcionar. A solução foi comprar a 83 plus.
Já agora, e por causa disso:
Eu tenho a calculadora parada. Está com as pilhas (a que rebentou era do jumbo, agora meti duracell, acho eu). Tenho o cuidado de a usar de vez em quando, tiro as pilhas e volto a meter. Será que posso ou devo tirar as pilhas?
Mesmo tirando as 4 há uma outra pilha. Tenho medo que alguma rebente. Tenho que ver se a vendo antes que aconteça o mesmo.

Pois, que eu não cheguei a adquirir...
Fazia o necessario e por vezes era utilizada como recurso ao estudo, isso é que era!!!!
São boas, úteis, obrigatórias e caras.
Eu muito azar. Tive uma Ti 86 e deixei-a cerca de 3 meses com as pilhas. Uma pilha rebentou e uma linha de teclas deixou de funcionar. A solução foi comprar a 83 plus.
Já agora, e por causa disso:
Eu tenho a calculadora parada. Está com as pilhas (a que rebentou era do jumbo, agora meti duracell, acho eu). Tenho o cuidado de a usar de vez em quando, tiro as pilhas e volto a meter. Será que posso ou devo tirar as pilhas?
Mesmo tirando as 4 há uma outra pilha. Tenho medo que alguma rebente. Tenho que ver se a vendo antes que aconteça o mesmo.

Se forem pilhas alcalinas penso que nao ha problema mas de qualquer maneira a maquina tem uma pilha de backup... [:cool:]

Back