Ajuda Texas ti 84 plus

pedrotdias

New member
Preciso de uma ajudinha...
Comprei uma texas ti 84 plus mas como tinha antes uma casio ainda nao sei trabalhar muito bem com esta.
O problema é que nao consigo desenhar duas funçoes em simultaneo, ou seja, ou me desenha uma ou outra. deve ser alguma confuguraçao pois no manual de intruçoes tem uma barra antes do Y1= do genero " \ Y1= " e na minha aparece outro sinal.

Alguma ajuda???

Semttulo-4.jpg

Last edited:
Este tópico fez com que fosse verificar a minha e tenho o mesmo problema.:confused: Fiz reset aos defaults mas contínuo sem conseguir seleccionar duas funções ao mesmo tempo.
Se fizer reset à ram perco os programas, não é?

Este tópico fez com que fosse verificar a minha e tenho o mesmo problema.:confused: Fiz reset aos defaults mas contínuo sem conseguir seleccionar duas funções ao mesmo tempo.

Podes fazer 2 tipos de reset:

Um dos quais apaga apenas as definições que tenhas predefinido nos gráficos, etc.

A outra é um reset geral que apaga todas as aplicações, definições, etc.

O problema da minha nao estava na selecçao mas sim no desenho das funçoes... eu podia ter la 10 funçoes que no grafico so me aparecia uma...[8b]

O problema da minha nao estava na selecçao mas sim no desenho das funçoes... eu podia ter la 10 funçoes que no grafico so me aparecia uma...[8b]

Exacto.
Só que para te aparecerem as 10 funções no gráfico o = tem que estar seleccionado em todas as funções.
A mim o que me acontece foi o que explicaste nesta citação:

Pois mas assim deixa de ter o 1º selecionado e passa a ter o 2º logo so me desenha o 2º...

Não me está nada a apetecer fazer reset e perder os programas e aplicações.[8b] Ainda por cima preciso dela para terça-feira...

Exacto.
Só que para te aparecerem as 10 funções no gráfico o = tem que estar seleccionado em todas as funções.
A mim o que me acontece foi o que explicaste nesta citação:

Não me está nada a apetecer fazer reset e perder os programas e aplicações.[8b] Ainda por cima preciso dela para terça-feira...

Mas tambem se so deste com o problema agora é porque nao te faz muita falta essa funçao.. [;)]

Mas tambem se so deste com o problema agora é porque nao te faz muita falta essa funçao.. [;)]

Eu dei conta que era um problema, que é diferente.[:D] Ela está assim desde sexta-feira.
Mas o que disseste tem um fundo de verdade, pois costumo trabalhar mais com funções isoladas. Mas nunca se sabe o que o professor se pode lembrar de perguntar...:sh)
É possível passar os programas e aplicações que tenho para o PC?

Back