Olá pessoal, gostava de pedir a ajuda para um trabalho de casa que tenho para fazer mas que não entendo como o fazer
então é assim
Escreve sob a forma de percentagem usando 2 casas decimal se necessário para indicar o resultado.
A)
1
_
3
B)
2
_
5
Se alguém me poder ajudar.....![]()
De que ano é isso? 5º?
1/3 = 0,33 = 33,33%
2/5 = 0,4 = 40%
Será isto?
33,33 %
40%
Olá pessoal, gostava de pedir a ajuda para um trabalho de casa que tenho para fazer mas que não entendo como o fazer
então é assim
Escreve sob a forma de percentagem usando 2 casas decimal se necessário para indicar o resultado.
A)
1
_
3
B)
2
_
5
Se alguém me poder ajudar.....![]()
Rapaz... isso é fácil... 33,33% e 40%!?!?!?!!?!? []
Isso chama-se distracção e n raciocínio... Desta passa... mais atenção sff, e boa sorte neste ano lectivo!
Edd![]()
também estou a fazer assim, mas estou a achar muito simples
Não é 5º.
É assim, supostamente esta disciplina chama.se calculo comercial.
[]
Parece-me uma pergunta demasiado básica para expor num tópico...!!!
estás na tanga não é? []
Estava a brincar quando perguntei se era do 5º ano... []
Mas isso do Cálculo Comercial é de algum curso? Supostamente, porquê? Explica aí.
Não não é isso, é só porque comecei com isto já a uns dias e a minha stora tem a mania de complicar, e as vezes faz rasteiras![]()
ah ok!
pior que as ratoeiras dos profs é as ratoeiras que os alunos por vezes criam. e caem na ratoeira de pensar que existem ratoeiras. keep it simple!
então é assim
A)
1
_
3
pergunta idiota mal formulada [8b]
quanto muito, aproximado à segunda casa decimal.
um pouco de correcção formal nos enunciados não ficava nada mal...
pergunta idiota mal formulada [8b]
quanto muito, aproximado à segunda casa decimal.
um pouco de correcção formal nos enunciados não ficava nada mal...
também estou a fazer assim, mas estou a achar muito simples![]()
é perfeitamente percéptivel
às vez estão muito bem escritas formalmente, mas não se percebe qual o alcance da pergunta...
Conclusão: a matemática é simples, as pessoas é que têm a mania de a complicar! []