Ajuda - Trabalho de matemática.

buga

New member
Olá pessoal, gostava de pedir a ajuda para um trabalho de casa que tenho para fazer mas que não entendo como o fazer:(

então é assim

Escreve sob a forma de percentagem usando 2 casas decimal se necessário para indicar o resultado.

A)
1
_
3

B)
2
_
5

Se alguém me poder ajudar.....:o:o

Olá pessoal, gostava de pedir a ajuda para um trabalho de casa que tenho para fazer mas que não entendo como o fazer:(

então é assim

Escreve sob a forma de percentagem usando 2 casas decimal se necessário para indicar o resultado.

A)
1
_
3

B)
2
_
5

Rapaz... isso é fácil... 33,33% e 40%!?!?!?!!?!? [;)]

Isso chama-se distracção e n raciocínio... Desta passa... mais atenção sff, e boa sorte neste ano lectivo!

Edd :)

Edit: E a preguiça tb é grande... [:D]

Last edited:

então é assim

A)
1
_
3

B)
2
_
5

Parece-me uma pergunta demasiado básica para expor num tópico...!!!
estás na tanga não é? [:)]

Rapaz... isso é fácil... 33,33% e 40%!?!?!?!!?!? [;)]

Isso chama-se distracção e n raciocínio... Desta passa... mais atenção sff, e boa sorte neste ano lectivo!

Edd :)

estava a achar muito simples...

também estou a fazer assim, mas estou a achar muito simples:(

Não é 5º.

É assim, supostamente esta disciplina chama.se calculo comercial.

[;)]

Estava a brincar quando perguntei se era do 5º ano... [;)]

Mas isso do Cálculo Comercial é de algum curso? Supostamente, porquê? Explica aí.

Parece-me uma pergunta demasiado básica para expor num tópico...!!!
estás na tanga não é? [:)]

Não não é isso, é só porque comecei com isto já a uns dias e a minha stora tem a mania de complicar, e as vezes faz rasteiras:(

Estava a brincar quando perguntei se era do 5º ano... [;)]

Mas isso do Cálculo Comercial é de algum curso? Supostamente, porquê? Explica aí.

Sim, estou tirar um curso de equivalência ao 12º ano no IEFP de Setúbal, o curso é técnico comercial.

Não não é isso, é só porque comecei com isto já a uns dias e a minha stora tem a mania de complicar, e as vezes faz rasteiras:(

ah ok!
pior que as ratoeiras dos profs é as ratoeiras que os alunos por vezes criam. e caem na ratoeira de pensar que existem ratoeiras. keep it simple!

ah ok!
pior que as ratoeiras dos profs é as ratoeiras que os alunos por vezes criam. e caem na ratoeira de pensar que existem ratoeiras. keep it simple!

Pois...:(

[:D][:D][:D][:D][:D]

desculpem a pergunta parva mas prefiro que me chamem burro mas tenho a certeza que estou a fazer bem.

então é assim

A)
1
_
3

pergunta idiota mal formulada [8b]

quanto muito, aproximado à segunda casa decimal.

um pouco de correcção formal nos enunciados não ficava nada mal...

Olha, não fui eu que fiz esta pergunta, a stora ditou exactamente assim!

é perfeitamente percéptivel
às vez estão muito bem escritas formalmente, mas não se percebe qual o alcance da pergunta...

é perfeitamente percéptivel
às vez estão muito bem escritas formalmente, mas não se percebe qual o alcance da pergunta...

Um dos meus problemas na matemática é não entender a pergunta, geralmente consigo fazer o calculo mas não consigo perceber as perguntas...

Conclusão: a matemática é simples, as pessoas é que têm a mania de a complicar! [:p]

Pois é verdade.[;)]

E peço desculpa por fazer esta pergunta parva mas queria mesmo ter a certeza, podem gozar comigo a vontade, eu as vezes também gozo comigo mesmo.[:D][;)]

Back