ajuda urgente sff

tipuhhhya

New member
boas pessoal,
pois é isto para estes lados ficou complicado e não aguento mais tar a trabalhar nesta empresa onde sou explorado constantemente,
ja procurei na net e não encontrei nada do que preciso, e o que preciso é um modelo de uma carta de demissão! como é a primeira vez não sei como a fazer! se alguem souber agradecia

desde ja obrigado

cumpts

ja agora há um ano que estou efectivo na empresa! quanto tempo tenho que dar á casa? se alguem puder ajudar...

pois eu sei k n ta facil mas porra ando a trabalhar 12 horas por dia sem me pagarem mais por isso e inda me mandam a cara k ando a roçar com o cu nas paredes, ta um ambiente muito mau e quero-me ir embora e ja tenho mais ou menos outra coisa para trabalhar

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

pois eu sei k n ta facil mas porra ando a trabalhar 12 horas por dia sem me pagarem mais por isso e inda me mandam a cara k ando a roçar com o cu nas paredes, ta um ambiente muito mau e quero-me ir embora e ja tenho mais ou menos outra coisa para trabalhar
Aconselha-te bem junto a um sindicato de trabalho antes de fazeres a carta,talvez seija a melhor opcçäo;)

citação:Originalmente colocada por Killerace

Procura encontrares um emprego primeiro depois pira-te desse.
mas tambem estas na mesma situação? on que pensas fazer?

Eu tenho a hipotese da empresa para a qual trabalho me colocar noutro projecto, tou só á espera que o gestor de projectos venha de férias para termos um tête-a-tête, senão vou continuar a ir a entrevistas e á procura de emprego como já estou.

Eu só saio depois de ter um emprego seguro acredita é o melhor que se pode fazer.

Quanto á minha situação, não gosto de estar a trabalhar num sitio onde as leis são á vontade do freguês e onde certas pessoas tem previlégios devido a amizades, isso para mim não presta, por mais que se queiram limpar agora por mim saio assim que puder.

Já para não falar das horas que me são devidas.

E achas que vais encontrar alguém que não te diga a mesma coisa?

Acontece-me isso muitas vezes, mudo de serviço de 3 em 3 anos, agora em 26 anos vê lá quantas já me aconteceram.

Tem calma e pensa bem. Muda de estratégia...roça mesmo o cu nas paredes.

Muitas das vezes é mesmo assim, mas vale cair em graça que ser engraçado.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Acontece-me isso muitas vezes, mudo de serviço de 3 em 3 anos, agora em 26 anos vê lá quantas já me aconteceram.

Não te tiro a razão, mas ás vezes uma pessoa farta-se.

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por pmcb

Não te tiro a razão, mas ás vezes uma pessoa farta-se.

A quem o dizes...

citação:Originalmente colocada por _robie_

tipuhh_ya, não me leves a mal, mas trabalhas em que área?

sou tecnico de electronica, alem de tambem descarregar camiões quase todos os dias paletes e paletes de carga, e inda andar a fazer assistencias de um lado para o outro de carro por exemplo a semana passada fui a evora e depois segui para o porto e voltei tudo no mesmo dia, inda tenho montes de trabalho atulhado pk nas minhas ferias ninguem o fez, com isto tudo ganho 500 euros por mês e as hipoteses de subir na empresa parecem ser nulas, para ganhar 500 euros vou pa caixa de super mercado e não me chateio tanto

citação:Originalmente colocada por _robie_

tipuhh_ya, não me leves a mal, mas trabalhas em que área?

sou tecnico de electronica, alem de tambem descarregar camiões quase todos os dias paletes e paletes de carga, e inda andar a fazer assistencias de um lado para o outro de carro por exemplo a semana passada fui a evora e depois segui para o porto e voltei tudo no mesmo dia, inda tenho montes de trabalho atulhado pk nas minhas ferias ninguem o fez, com isto tudo ganho 500 euros por mês e as hipoteses de subir na empresa parecem ser nulas, para ganhar 500 euros vou pa caixa de super mercado e não me chateio tanto

LOL!Pareçe mentira, eu fui contratado para fazer monitorização de hardware e faço tudo menos isso, tipo sou mais uma espécie de secretária a anotar pedidos![}:)]

Que país de me......

pois... pah vou mas é tentar ir po staples so pa ganhar algum enquanto não arranjo nada melhor, no site diz que ha vagas aqui para um ao pe de minha casa

boas pessoal,
pois é isto para estes lados ficou complicado e não aguento mais tar a trabalhar nesta empresa onde sou explorado constantemente,
ja procurei na net e não encontrei nada do que preciso, e o que preciso é um modelo de uma carta de demissão! como é a primeira vez não sei como a fazer! se alguem souber agradecia

desde ja obrigado

cumpts

SUBSECÇÃO II
Denúncia
Artigo 447.º
Aviso prévio
1 - O trabalhador pode denunciar o contrato independentemente de justa causa, mediante comunicação escrita enviada ao empregador com a antecedência mínima de 30 ou 60 dias, conforme tenha, respectivamente, até dois anos ou mais de dois anos de antiguidade.
150

2 - O instrumento de regulamentação colectiva de trabalho e o contrato de trabalho podem alargar o prazo de aviso prévio até seis meses, relativamente a trabalhadores que ocupem cargos de administração ou direcção, bem como funções de representação ou de responsabilidade.
3 - Sendo o contrato a termo, o trabalhador que se pretenda desvincular antes do decurso do prazo acordado deve avisar o empregador com a antecedência mínima de 30 dias, se o contrato tiver duração igual ou superior a seis meses, ou de 15 dias, se for de duração inferior.
4 - No caso de contrato a termo incerto, para o cálculo do prazo de aviso prévio a que se refere o número anterior atender-se-á ao tempo de duração efectiva do contrato.

Espero que ajude

Cumps

eu como tenho menos de dois anos é 30 dias certo? pelo menos foi o que percebi

mto obrigrado cumpts

Avisas com 30 dias de antecedência, tipo 30 dias úteis se não caio em erro.

Back