ajuda urgente sff

antes de enviares a carta aconselho-te a teres uma conversa séria com o teu "patrao" e dizes-lhe tudo o que tens a dizer e quais sao os teus planos para o futuro se tudo continuar na mesma. Se ele nao mudar de atitude no dia a seguir envias-lhe a cartinha e prontos!

Pensa bem no que vais fazer... e tb compreendo que essas situaçoes sao muito dificeis, para tirares a duvidas quanto a carta de despedimento e aos teus direitos nada melhor que ir á loja do cidadao que á la uma secçao onde te informam de tudo só nao me lembro bem do nome. (EDIT acho eu)

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

Procura encontrares um emprego primeiro depois pira-te desse.
mas tambem estas na mesma situação? on que pensas fazer?

Eu tenho a hipotese da empresa para a qual trabalho me colocar noutro projecto, tou só á espera que o gestor de projectos venha de férias para termos um tête-a-tête, senão vou continuar a ir a entrevistas e á procura de emprego como já estou.

Eu só saio depois de ter um emprego seguro acredita é o melhor que se pode fazer.

Quanto á minha situação, não gosto de estar a trabalhar num sitio onde as leis são á vontade do freguês e onde certas pessoas tem previlégios devido a amizades, isso para mim não presta, por mais que se queiram limpar agora por mim saio assim que puder.

Já para não falar das horas que me são devidas.

Esperas encontrar um sitio onde isso não aconteça? ;):D

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Eu tenho a hipotese da empresa para a qual trabalho me colocar noutro projecto, tou só á espera que o gestor de projectos venha de férias para termos um tête-a-tête, senão vou continuar a ir a entrevistas e á procura de emprego como já estou.

Eu só saio depois de ter um emprego seguro acredita é o melhor que se pode fazer.

Quanto á minha situação, não gosto de estar a trabalhar num sitio onde as leis são á vontade do freguês e onde certas pessoas tem previlégios devido a amizades, isso para mim não presta, por mais que se queiram limpar agora por mim saio assim que puder.

pode sempre ir para a empresa de um amigo :D

Lol, eu sei que isso é em todo o lado, mas xiça aqui é demais, isto ás vezes nem pareçe um local de trabalho, varia entre a creche e o pardieiro.

Tenho dias em que para não dar uma murraça no meu chefe é um esfooooorço que nem imaginas, o tipo é um chonas do carai, um gajo quer trabalhar e ajudar e se for preciso ele dá para trás, outros que só querem coçar os tomates e porque são amigos fazem o que querem...isso tem dias que me irrita de uma forma horrivel.

Tou com uma sensação de ja ter ouvido essa historia em qualquer lado. :D

Felizmente ou infelizmente, ja nem sei bem, é igual em todo o lado. [xx(]

Tou com uma sensação de ja ter ouvido essa historia em qualquer lado. :D

Felizmente ou infelizmente, ja nem sei bem, é igual em todo o lado. [xx(]

Epá a mim a incompetência faz confusão, arrrgh.[xx(]

boas pessoal,
pois é isto para estes lados ficou complicado e não aguento mais tar a trabalhar nesta empresa onde sou explorado constantemente,
ja procurei na net e não encontrei nada do que preciso, e o que preciso é um modelo de uma carta de demissão! como é a primeira vez não sei como a fazer! se alguem souber agradecia

desde ja obrigado

cumpts

xii, olha eu ha 3 semanas atras :(

citação:Originalmente colocada por Shadow

boas pessoal,
pois é isto para estes lados ficou complicado e não aguento mais tar a trabalhar nesta empresa onde sou explorado constantemente,
ja procurei na net e não encontrei nada do que preciso, e o que preciso é um modelo de uma carta de demissão! como é a primeira vez não sei como a fazer! se alguem souber agradecia

desde ja obrigado

cumpts

xii, olha eu ha 3 semanas atras :(

mas a tu situação ja ta resolvida?
espero que sim

cumpts

apresentei a demissao ha umas semanas. esta 6a e o meu ultimo dia. [:X]
o ambiente aqui nao e mau, dentro do meu departamento o ambiente e excelente, eu saio e por outras razoes...

Back