GJP
New member
citação:Originalmente colocada por giggio
Os ibizas que me podem dizer??
alias o que me podem informar sobre a seat, é uma boa marca?
e a fiat?
ja viste as opç~eos que deixei?
os ibizas... so o 1.4 e mesmo assim...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por giggio
Os ibizas que me podem dizer??
alias o que me podem informar sobre a seat, é uma boa marca?
e a fiat?
citação:Originalmente colocada por telmauto
A ver, si que já te entiendo Raistaparta, a Baviera não vai fechar porque a malta quer é BM's. Mas sendo assim os concessionários Rover vão-se aguentar sem vender carros novos, só com as reparações e peças???
GJP, não percebi o que faz o AE86 no meio desses, ou melhor até percebo, também gosto dele, mas está um bocado desenquadrado não!?
Então também vou dar um palpitezinho, este baixou hoje de preço:
É económico, recente (2001), fiável, familiar, e é um Honda!!!
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=P43024
Paciência e olho vivo, de preferência (obrigatório) levar um profissional na altura de decidir para apurar o estado do carro. Mas também não deixar fugir boas oportunidades, bom e barato aparece pouco, muito pouco.
GJP, ao AE86 é um bom carro antigo, se estiver bom (difícil) e um coupé desportivo, não é familiar, económico e actual.
Deves dizer isso ao potencial comprador e respectiva família, não a mim, logo verás o que responde.
Quanto às aldrabices, não vale a pena perder muito tempo pq entupiamos este tópico com truques e artistices. Uma coisa é certa, não é o comprador não especializado que vai descobrir as habilidades porque elas são geralmente bem feitas!!!
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Se achares alguma Marea 1.9 JTD/2.4 JTD...![]()