AJUDA URGENTE

citação:Originalmente colocada por giggio

Os ibizas que me podem dizer??
alias o que me podem informar sobre a seat, é uma boa marca?

e a fiat?

ja viste as opç~eos que deixei?

os ibizas... so o 1.4 e mesmo assim...

com essa ordem de valores nao ia com certeza para um ibza é um carro de que gosto bastante, mas se é para a familia... rapidamente te arrependes. Lembrei-me sem grande noçao de preços, ja viste um Bora?

citação:Originalmente colocada por telmauto

A ver, si que já te entiendo Raistaparta, a Baviera não vai fechar porque a malta quer é BM's. Mas sendo assim os concessionários Rover vão-se aguentar sem vender carros novos, só com as reparações e peças???

Eu como concessionário Rover entendo a Verover, a Ranp, a Roviseu... Não lhes auguro de facto grande futuro quando os actuais Mg e Rover começarem a ir para a sucata daqui a uns anos...Mas também não me parece que o Leça e Fernandes, Lda ou a Intermotor (só para dar 2 exemplos em 30) alguma vez tenham dependido das vendas dos Rover para se manterem. São concessionários generalistas com oficinas generalistas.

GJP, não percebi o que faz o AE86 no meio desses, ou melhor até percebo, também gosto dele, mas está um bocado desenquadrado não!?
Então também vou dar um palpitezinho, este baixou hoje de preço:
É económico, recente (2001), fiável, familiar, e é um Honda!!!

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=P43024

lol o ae 86 n é de familia? n tem 5 lugares? n tem mala? lol ... e é de pura diversão (n é que tenha andado num mas é que leio) e sao cada x mais raros

Paciência e olho vivo, de preferência (obrigatório) levar um profissional na altura de decidir para apurar o estado do carro. Mas também não deixar fugir boas oportunidades, bom e barato aparece pouco, muito pouco.
GJP, ao AE86 é um bom carro antigo, se estiver bom (difícil) e um coupé desportivo, não é familiar, económico e actual.

Paciência e olho vivo, de preferência (obrigatório) levar um profissional na altura de decidir para apurar o estado do carro. Mas também não deixar fugir boas oportunidades, bom e barato aparece pouco, muito pouco.
GJP, ao AE86 é um bom carro antigo, se estiver bom (difícil) e um coupé desportivo, não é familiar, económico e actual.

de facto... é preciso olho clinico, poeque n se ve cada coisa... enfim... o que eles fazem para aldrabar o pessoal...

dpa discordar mas o AE ate pode ser 1 familiar... :p tem 5 lugares, mas so 3 portas

Deves dizer isso ao potencial comprador e respectiva família, não a mim, logo verás o que responde.
Quanto às aldrabices, não vale a pena perder muito tempo pq entupiamos este tópico com truques e artistices. Uma coisa é certa, não é o comprador não especializado que vai descobrir as habilidades porque elas são geralmente bem feitas!!!

Deves dizer isso ao potencial comprador e respectiva família, não a mim, logo verás o que responde.
Quanto às aldrabices, não vale a pena perder muito tempo pq entupiamos este tópico com truques e artistices. Uma coisa é certa, não é o comprador não especializado que vai descobrir as habilidades porque elas são geralmente bem feitas!!!

lol obvio... tava 1 pc na brincadeira :p

são bem feitas mas quem sabe sabe ;)

dsc nao ter continuado com respotas ao post mas o cansaço era tanto k adurmeci mm em frente ao pc!!! peço desculpa!!!

ja li os post e fiquei assustado, dizem que existem truques pa enganar a malta e eu o que menos preciso é de ser enganado agora ;)... nao me podem dar um exemplo ou dois desses truques, talvez desse um bom novo tópico (digo eu)

cumps

novidades ainda nao!!! o Leon ainda nao o fui ver, irei brevemente...

a unica ajuda que tenho é o meu avô que trabalhou a vida toda a mexer em motores...

um peugeot 206 1.1 tb nao seria mau...

Giggio, tens que definir com mais rigor o que pretendes!

Vamos aos factos:

Tens até 10.000€ para comprar um carro. Pode ser um gasolina, mas convém que tenho algum espaço interior, correcto? Logo, Clios, 206... estão fora!

E do segmento acima já serve? Tipo León, Mégane, 307... ou ainda precisas de mais espaço e voltas a subir de segmento e a ter que comprar um carro mais antigo!

O que valorizas mais? Comportamento? Conforto? Espaço interior? Equipamento? Segurança? Bagageira? Estética? Prestações?

Por outro lado, a teu favor, os gasosa são mal-amados no mercado de usados e dá para fazer excelentes negócios! Se não tens ninguém de confiança e estás mesmo à toa, talvez seja preferível comprar um usado num stand de marca, seja ela qual for, que ofereça garantia, livro de revisões...

Caso contrário, compra o jornal Ocasião e já ficas com uma ideia da oferta que há por esse país fora e de n marcas. Queres exemplos? Cá vão alguns aleatoriamente escolhidos, pois não dás mais pormenores, mas são mais ou menos do segmento D e com motores não abaixo de 1.6, para dar um certo gozo de condução!

"Peugeot 406 1.8 16V Exclusive, 2000, muito estimado, AC autom., CB, VE, DA, FC, ABS, AR, livro revisões, 1 dono. 6.400. Urgente. Azeitão."

"Audi A4 1.8, 2000, 1 dono. €8.000. Lisboa."

"Volkswagen Bora 1.6i, 16v, 4P., 07/2001, 62000 km, 105 cv, gasolina, cinzenta, AB, AC, AL, DA, FE, FC, INSP., JLL, PM, ABS, AR/CX, VE, VRA, só 1 dono, kit mãos livres, impecável. €10000, Portimão" (boa compra).

"Mazda 626 SW 1.8 Executive, 09/2000, 83.000 km, cinza prata, full extras, pele, 4 pneus novos, crédito, garantia. 7.999,00."

um amigo meu comprou um Honda Concerto há pouco tempo, uma pechincha... apenas se queixa que o carro bebe bem. Pudera com 130 cvs debaixo do pé...

Podias procurar algo desse género, bem estimado e tal... pode ser um grande negócio

Voltar
Superior