AJUDA URGENTE

giggio

New member
boas tardes amigos!!!

Infelizmente ou felizmente o azar bateu-me a porta... bem, resumindo fiquei sem carro...

o que eu gostava de saber é quando e onde se realiza aquelas feiras de carros usados (usados em test drive, ...etc) onde os preços sao mais acessiveis... Auto-ocasiao acho que é assim k se chama ou auto-usados...

peço ajuda pois tenho mesmo de adbicar de uma serie de coisas pa arranjar um carro pa familia...

cumps

citação:Originalmente colocada por Omega

Roubaram-to ?

Acidente!

agora é hora de abdicar de algumas regalias e ajudar a minimizar os estragos

ja agora encontram-se mesmo bons carros a baixos preços nessa feira ou é mais so o k dizem do que a realidade?

Pelo que ouvi falar, é mais escoamento de stocks. Obviamente que há boas oportunidades, mas também há muitos abutres.
Se tiveres algum comerciante de carros usados conhecido, fala-lhe na hipotese de ir contigo aos leilões de automóveis. Ai sim, conseguem-se boas pechinchas, mas também rodeados de abutres.

pois! nao conheço nenhum comerciante de carros... enfim o que gastarei tambem nao deve passar dos 5000 ou 7500 euros, por este dinheiro vale a pena?

Sou sincero. Nunca lá fui e a opinião que tenho formada é de ouvir falar quem foi.
Por esse valor já deves achar lá algo decente, também depende do que procuras. Sendo apoiado pela ACAP presumo que reuna também as condições necessárias para a compra da viatura, como por ex. as garantias.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Sou sincero. Nunca lá fui e a opinião que tenho formada é de ouvir falar quem foi.
Por esse valor já deves achar lá algo decente, também depende do que procuras. Sendo apoiado pela ACAP presumo que reuna também as condições necessárias para a compra da viatura, como por ex. as garantias.

tem sempre a hipotese de pedir 1 garantia à marca

desculpem a minha ignorancia mas gostava de receber opinioes acerca desta questao...

pretendo comprar um carro economico que conjugue utilidade e lazer, que seja para ir po trabalho mas que dê para fazer viagens mais longas confortavelmente, pretendo gastar por volta de 10000euros (o que implicara ser usado), aconselham que procure o quê?

agradecia opinioes de marca tipos de motor fiabilidade consumos enfim preciso de ajudas!!!

Assim de cabeça, talvez uma Xsara break HDI, já se deve arranjar bem por esse preço, um laguna de 2000 talvez com motor 1.9 dti ou 1.9 dci.

Além de confortáveis devem ter um bom equipamento e nessas versões são bastante fiáveis, com consumos bastante aceitáveis entre os 5l e os 7l.

Dessas feiras ainda há poucas pelo país. Qual é a zona? Hoje realizou-se uma, no Norte.
Até 10.000 eur na verdade não se consegue grande coisa (5 lugares a diesel) e esses HDI e DCI que referem, de ano até 2000, têm por norma mais de 150.000 km (para não dizer muito mais), quer os marquem ou não.
Se for a gasolina já se consegue carros familiares mais recentes.

citação:Originalmente colocada por telmauto

Dessas feiras ainda há poucas pelo país. Qual é a zona? Hoje realizou-se uma, no Norte.
Até 10.000 eur na verdade não se consegue grande coisa (5 lugares a diesel) e esses HDI e DCI que referem, de ano até 2000, têm por norma mais de 150.000 km (para não dizer muito mais), quer os marquem ou não.
Se for a gasolina já se consegue carros familiares mais recentes.

è na FIL

sera melhor um carro a gasolna!!!

Para não ter problemas é sem dúvida, pois têm menos kms, com manutenção e reparações menos dispendiosas, conseguem-se melhores preços e de anos mais recentes (2001-2002). Até 1400cc não deixam de ser relativamente económicos.

Não é por acaso que o Rover são baratos.
Atenção ao que os anúncios NÃO dizem, que tem mais importância do que aquilo que está descrito.
Os Rover não têm indicação do n.º de registos e o Peugeot (1.800cc, bastante gastador) e Astra têm 2 registos.
Isso significa provavelmente que os dois últimos "passaram" pelo comércio.
Os Rover desse modelo (45) são frequentemente encontrados com 5 ou mais registos, em viaturas relativamente recentes. Os seus pontos fracos são o motor, avarias no imobilizador e outras. Como agravante a marca está em vias de extinção (peças).

Voltar
Superior