pmna
New member
Isso é para receber comissões e depois alguem que trate do assunto de os mesmos não pagarem nem deixarem montar s sistemas...
Também trabalhei no clix e também passei por algumas situações dessas com alguns comerciais mais aldrabões...
Mas, num stand, as responsabilidades são omputadas de forma diferente, não é facil um comercial descalçar uma bota dessas...
Eu tinha acesso a documentos de mais de uma dezena de milhar de clientes (empresa com mais de 20 anos, entre documentos que foram entregues, tentativas de financiamento goradas, carros comprados, carros vendidos, carros emprestados pela oficina, dividas na oficina, sei lá mais o quê!! E não há memória de falcatruas a envolver os mesmos clientes..
Quanto muito engana-se as financeiras, vendendo um (ex.) clio de 95 pelo preço de um 1998 (para financiamneto na totalidade dava-se ano do carro: 1998). Mas pouco mais me lembro de problemas em relação a comerciais mais aguerridos...
Os documentos não são importantes e não vão fazer nada com eles. Bem podes esquecer isso...
Spinnaker não me devo ter feito entender da melhor forma quanto aos casos de fraude.
As situações que eu referi, não são os comerciais a cometer a ilegalidade, são pessoas que realizam contratos com cópias de documentos de outras pessoas.
E como tens conhecimento, estando a assinatura na proposta (isto nos contratos das telecomunicações) igual a do B.I. e a documentação estando válida e completa os contratos são consumados, isto só se descobria quando o verdadeiro titular dos documentos começava a receber facturas em casa para pagar, de um contrato que nem sequer tinha conhecimento, e depois reclamava a situação.
Independentemente da situação ser improvável (fraude), IMHO se eu estivesse na pele do "2fast4u" iria reaver os meus documentos.
Cumpts [