Obtuso
New member
O ideal é fazer o pedido nos 14 dias após a compra para conseguir devolução...Só para confirmar, tens a certeza que ela vai dizer que sim?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O ideal é fazer o pedido nos 14 dias após a compra para conseguir devolução...Só para confirmar, tens a certeza que ela vai dizer que sim?
Eu sempre ouvi dizer que são três salários para o anel e três anos de salários para o casamento.Um factor importante é ter a pedra "elevada", porque agora está na moda usar o anel de noivado junto com a aliança após o casamento.
De resto escolhe o mais bonito, e não entres em loucuras. É apenas um anel. Gasta mais na lua de mel. Dizem que se deve gastar 1/3 do salário no anel (espero que não ganhes 600 euros...)
Ouro branco e 19 quilates parece-me bem, quando ao diamante escolhe um tamanho qb. Nem muito grande, que fica muito exagerado. Nem muito pequeno, que mal se veja.
Boa sorte para o pedido! Eu mal me lembro do momento, tão nervoso que estava![]()
Escolhes presencialmente mas dizes que irás comprar por email e depois passas na loja levantar...Era incapaz de comprar online. O anel em fotos é uma coisa ao vivo é outra.
Compra o mais barato. Ele vai dizer que sim na mesma
Para quem ganhe 500 euros até faz sentidoEu sempre ouvi dizer que são três salários para o anel e três anos de salários para o casamento.

o tempo que demora a vir da china ja tas é a fazer o divorcioEu acho que sim, no aliexpress há aneis de noivado lindissimos para todos os gostos, o melhor é mesmo comprar um de 10euros já com o frete incluido, e dizer que é de ouro branco e com diamantes, depois é casar rapido antes do anel enferrujar []
https://pt.aliexpress.com/af/aneis-...ivado<ype=affiliate&SortType=default&page=3
Para quem ganhe 500 euros até faz sentido
1500 anel e 18 000 casamento
Para quem ganhe 2000 euros já me parece exagerado
6000 anel e 72 000 casamento
P.S. também já ouvi dizer que quem não ganha para o casamento, não ganha para a vida. Por isso esqueçam lá fazer contas com as prendas dos convidados e dos papás![]()
com esse dinheiro todo nao me casavaPara quem ganhe 500 euros até faz sentido
P.S. também já ouvi dizer que quem não ganha para o casamento, não ganha para a vida. Por isso esqueçam lá fazer contas com as prendas dos convidados e dos papás![]()
Para quem ganhe 500 euros até faz sentido
Não digo o contrário. Apenas partilhei o que me disseram, e que em parte concordo.Não havia casamentos em Portugal se fossem os noivos a pagá-los.
Sem dúvida felizmente não paguei o meu[Não havia casamentos em Portugal se fossem os noivos a pagá-los.
A pandemia tem fritado o cérebro a muito boa gente...Casar?![]()