Hyundai Getz 1.5 CRDi VGT Sport Pack - 5 portas 18.320,00
ou
Hyundai i30 1.6 CRDi Classic 90cv 5 portas 19.590,00
ambos bons motores. ou claro kia ceed []
Para o 207 sport hdi 90 deram-me o valor de 24.390€ já com PM. Espero que entretanto tenham baixado os preços.
Que tal um Clio 1.2 TCE?
ya, porque por enquanto, da ela por ela entre diesel e otto, mas provavelmente ira ter um maior uso, e será para maner o mais tempo possivel, por isso esta ja a jogar pelo seguro.Tem de ser diesel?
ja que tens um dos modelos em questao aqui, podes dizer se te fizeram algum desconto (quanto, se posiivel)?Porra.
Menos que isso dei eu pelo meu GT.
os hyunday tm bons motores, ms o getz ja ha a algum tempo e quem fala em i30 passa logo p o cee'd (a traseira do i30[:vm)] , e o kia tem sempre "aqueles" 7 anos...)
Então eu ia mesmo para o ceed! Fui a expomotor a braga e lá tava ele... muito giro por fora e por dentro, e a minha maria gostou bastante dele!
Ela já o viu? De certeza que vai gostar [][/quote
concordo, é certamente uma boa compra, e ela gosta.
é como disse, ha que ir à kia fazer um tdrive...
lol
Ja disse que o carro custou menos que o valor mencionado, é uma questao de ver o PVP e chegas la.
Essa questão dos descontos é como tudo, a mim pode ser X% a ti pode ser Y%, ao outro pode ser 0%.
Das varias concessões que contactei os valores variaram bastante.
Então eu ia mesmo para o ceed! Fui a expomotor a braga e lá tava ele... muito giro por fora e por dentro, e a minha maria gostou bastante dele!
Ela já o viu? De certeza que vai gostar [][/quote
concordo, é certamente uma boa compra, e ela gosta.
é como disse, ha que ir à kia fazer um tdrive...
Sem dúvida, Ceed. Pelo preço no segmento onde se enquadra tem uma relação qualidade/preço imbatível. E pelo k referes encaixa-se perfeitamente nas pretensões dela, basta ir fazer 1 test-drive e se ela gostar, voilá []