Ajudar mais um indeciso...

Para carritos um pouco maiores, que tal o novíssimo Nissan Note M@x 2.10 ou o Lancia Musa que andam pelos 20 k€? [;)]

Hyundai Getz 1.5 CRDi VGT Sport Pack - 5 portas 18.320,00

ou

Hyundai i30 1.6 CRDi Classic 90cv 5 portas 19.590,00

ambos bons motores. ou claro kia ceed [;)]

O Note tem o motor 1.5 DCI 86cv e o Musa (para mais um chamado por aqui de "carro de gaja"[;)] ) o 1.3 MJet 90cv....

Hyundai Getz 1.5 CRDi VGT Sport Pack - 5 portas 18.320,00

ou

Hyundai i30 1.6 CRDi Classic 90cv 5 portas 19.590,00

ambos bons motores. ou claro kia ceed [;)]

os hyunday tm bons motores, ms o getz ja ha a algum tempo e quem fala em i30 passa logo p o cee'd (a traseira do i30[:vm)] , e o kia tem sempre "aqueles" 7 anos...)

lol
Ja disse que o carro custou menos que o valor mencionado, é uma questao de ver o PVP e chegas la.
Essa questão dos descontos é como tudo, a mim pode ser X% a ti pode ser Y%, ao outro pode ser 0%.

Das varias concessões que contactei os valores variaram bastante.

os hyunday tm bons motores, ms o getz ja ha a algum tempo e quem fala em i30 passa logo p o cee'd (a traseira do i30[:vm)] , e o kia tem sempre "aqueles" 7 anos...)

Então eu ia mesmo para o ceed! Fui a expomotor a braga e lá tava ele... muito giro por fora e por dentro, e a minha maria gostou bastante dele!

Ela já o viu? De certeza que vai gostar [;)]

Então eu ia mesmo para o ceed! Fui a expomotor a braga e lá tava ele... muito giro por fora e por dentro, e a minha maria gostou bastante dele!

Ela já o viu? De certeza que vai gostar [;)][/quote
concordo, é certamente uma boa compra, e ela gosta.
é como disse, ha que ir à kia fazer um tdrive...

lol
Ja disse que o carro custou menos que o valor mencionado, é uma questao de ver o PVP e chegas la.
Essa questão dos descontos é como tudo, a mim pode ser X% a ti pode ser Y%, ao outro pode ser 0%.

Das varias concessões que contactei os valores variaram bastante.

ok[;)]
ja agora, aconselhas algum em especial? ate agora so fui à gamobar (Porto), mas como nao tive sorte com o vendedor que calhou, pouca coisa fiquei a saber.

Ela já o viu? De certeza que vai gostar [;)][/quote
concordo, é certamente uma boa compra, e ela gosta.
é como disse, ha que ir à kia fazer um tdrive...

Sem dúvida, Ceed. Pelo preço no segmento onde se enquadra tem uma relação qualidade/preço imbatível. E pelo k referes encaixa-se perfeitamente nas pretensões dela, basta ir fazer 1 test-drive e se ela gostar, voilá [;)]

Por 22500 com todas as condicionantes que colocas só tens uma opção: Kia Cee´d.

É o melhor negócio do momento.

eu comprei ceed. e ficou mesmo perto desse preso q da sempre para sacar algum desconto e trouxe o 1.6 crdi ex 115 cv. por esse preso é a minha opiniao q se nao gosta do c4 ou focus so o cee'd ou o i30. se o vai ter muito tempo quase q sugeres os 7 anos de garantia.
ao ler o tópico parecia mesmo q tavas a pedir a 1ª resposta q estava no tópico.
este forum parece corrompido:)

Back