Ajudar mais um indeciso...

bernardoR

New member
Bem, venho aqui pedir as vossa opiniao sobre que carro aconselham a comprar.
Factores:
-tem de ser novo
-diesel
-5 portas
-é para uma mulher, na casa dos 30
-ate 20.000€ ("estica-se" ate aos 22.500€ no máximo, mas que têm de valer a pena)
-nao considerem sequer o corsa (ela nao gosta mesmo!), o clio, c4 e focus

Pelo que estive a ver na net (configuradores), o Punto 1.3mJet 90 Emotion (ja com um bom equipamento) e o 207 sport hdi 90 seriam as hipoteses mais provaveis.
Tambem gosta do 308 (hdi 90 premium), mas se esta fosse a escolha viria muito "vazio" em relaçao aos do segmento inferior.
Gostaria, pf, que referissem outros modelos que tambem achem que estao d acordo com os padroes, e que me falassem da experiencia com os carros que referenciei, bem como a hipotese de desconto das marcas.

obrigado, b_r

Last edited:
Para o 207 sport hdi 90 deram-me o valor de 24.390€ já com PM. Espero que entretanto tenham baixado os preços.

Que tal um Clio 1.2 TCE?

Para o 207 sport hdi 90 deram-me o valor de 24.390€ já com PM. Espero que entretanto tenham baixado os preços.

Que tal um Clio 1.2 TCE?

a esolha tem de ser para diesel, e o carro vai ter de "durar muito", por isso n s sabe s vai ter d fazer mais quilometros do que ainda ja faz...

bom, como é mulher, elas normalmente gostam do Yaris... e com o motor 1.4D-4D 90cv, fica com boas performances: 10,7s 0-100! a versao SOL, ja muito equipada fica por cerca de 18,400.00€, e a versao SOL High Pack (mais equipada de todas), fica por 21,000.00€...

claro, o Ceed é sempre uma boa opçao, embora com os motores diesel nao tenha as performances do Yaris nem o equipamento (versao LX --> menos equipada, é 20,600.00€)

bom, como é mulher, elas normalmente gostam do Yaris... e com o motor 1.4D-4D 90cv, fica com boas performances: 10,7s 0-100! a versao SOL, ja muito equipada fica por cerca de 18,400.00€, e a versao SOL High Pack (mais equipada de todas), fica por 21,000.00€...

claro, o Ceed é sempre uma boa opçao, embora com os motores diesel nao tenha as performances do Yaris nem o equipamento (versao LX --> menos equipada, é 20,600.00€)

o yaris p ela é muito pequeno.
pode ser mulher mas gosta d carros com tamanho de tal (o carro que conduz mais é uma t4), por isso é que adorou tanto o novo 308, ms o preço...:(
o cee'd ex esta por 22600, por isso ela tera de ver se dará para esticar ate la...

em relaçao ao punto, sabem-me dizer se a fiat faz bons descontos neste modelo?
desde ja agradeço as varias respostas
esta semana n podeei vir ao forum, mas quando vier daqui a 1 semana retribuo as respostas.

Last edited:
Mais 500€ [;)]

Ela tem de compreender que dado o dinheiro que ela quer dispor, não pode chegar a um segmento M1.[;)]

pois, isso é verdade...
o problema é que ja fez um test-drive a um 308 (e a versao que esta para test drive esta espectacular), e ficou vidrada.
eu ja lhe disse que se fosse o hdi premium nao ia ser "igual" e que mais valia o 207, que sempre viria com mais equipamento...
o problema das gajas é que nao querem saber da maquina, so vêm a embalagem...[:D]
e depois quando entrou para o 207: "oh, nao é a mesma coisa..."

Back