Alberto João Jardim sofre enfarte

Ele foi eleito à custa do dinheiro de todos os contribuintes.

A gastar como ele gasta, é fácil fazer obra e criar um enorme factor de clientelismo. Assim, é fácil governar...

Difícil, é fazer obra com um Orçamento apertado, 2 clubes de futebol na 4ª Divisão de Honra por não haver subsídios, jornais que já não o apoiam, empresas que não o financiam por não terem mais contratos sumptuosos, enfim, já sabem o resto.

Vamos a ver. Se ele é homem com O Grande, fica no poder no tempo das vacas magras. [:cool:]

apr:) apr:)

Jardim foi elteito. Daí advém a legitimidade para governar.

Perguntarão: como foi eleito?

Respondo: como foi eleito o primeiro ministro? Promete uma coisa e faz outra bem distinta. Assim sendo, perdeu a legitimidade para governar?

É espantoso que se façam distinções entre votos e votantes. Não há votantes de primeira e votantes de segunda. Dito de outro modo: a minha maioria é melhor que a tua!!!!

É insuportável a superioridade intelectual que reclama para si uma certa esquerda empedernida.

Lições de moral a estas horas?? :sh)
Leia o post do Carlos L. e ganhe juízo! [:D]

Eu não o deixava demitir-se, dava-lhe a independência e acabava-se de uma vez com estas birras.
Que governe com o dinheiro dele.

Naooo..naoooooo..entao depois quem é que vai criticar o poder central??? ao menos este ainda vai criticando..os carneiros ca do continente esses nem piam

Naooo..naoooooo..entao depois quem é que vai criticar o poder central??? ao menos este ainda vai criticando..os carneiros ca do continente esses nem piam

Amigo nao achas que esta na altura de criticarem menos e fazerem mais???
sempre é menos um critico a repetir-se dia sobre dia, a cuspir no prato que o alimenta, e menos um a consumir e "desbundar" o orçamento de todos nós....
cumps

Eu não o deixava demitir-se, dava-lhe a independência e acabava-se de uma vez com estas birras.
Que governe com o dinheiro dele.

eu e (mais uns milhoes de continentais) adorava ver isso...
e assistir á queda de um "imperador" de pés de barro!!!
cumps.

Não percebo o ódio que maioria (continental) nutre pelo Alberto João Jardim. Se ele se demitir, concorre de novo e ganha de novo, democraticamente. O Pê-ésse está a tentar bloquear (cercar) a Madeira. Como Alberto João Jardim não tem duas caras (como certas e determinadas pessoas que promerem uma coisa e fazem outra) demite-se e volta a concorrer com outro programa que possa cumprir, nada mais simples.

Na generalidade quem fala mal deste senhor nunca foi à Madeira. Aliás a sua personagem politica tem sido alvo de um feroz ataque da imprensa esquerdista que existe no continente...também concordo que ele se põem a jeito, mas em geral há muita ignorância relativamente ao pensamento politico de Alberto João.

acho que não se deve demitir, afinal no meio de tanto cinzentismo político é o único que me faz soltar grandes gargalhadas!

Joãoooooooooooo não vás!!!!!!!!!!!!!!!

acho que não se deve demitir, afinal no meio de tanto cinzentismo político é o único que me faz soltar grandes gargalhadas!

Pois é..é o unico que vai dizendo as verdades..ele é que se deve rir dos continentais e do poder central..

Não percebo o ódio que maioria (continental) nutre pelo Alberto João Jardim. Se ele se demitir, concorre de novo e ganha de novo, democraticamente. O Pê-ésse está a tentar bloquear (cercar) a Madeira. Como Alberto João Jardim não tem duas caras (como certas e determinadas pessoas que promerem uma coisa e fazem outra) demite-se e volta a concorrer com outro programa que possa cumprir, nada mais simples.

Na generalidade quem fala mal deste senhor nunca foi à Madeira. Aliás a sua personagem politica tem sido alvo de um feroz ataque da imprensa esquerdista que existe no continente...também concordo que ele se põem a jeito, mas em geral há muita ignorância relativamente ao pensamento politico de Alberto João.

Sabes porque não gosto dele?
Não gosto que os meus impostos sirvam, entre outras barbaridades, para financiar um jornal com uma tiragem de 500 exemplares, e onde o Sr. presidente é colonista regular.
Trocando por miúdos, mais uma trafulhice made in Madeira.[:vm)]

a madeira vai ficar de luto!
De luto?! Eu dava saltos de alegria, finalmente acabava a ditadura!!! Quem é a favor do senhor vive muito bem, mas quem é contra os seus ideais tem que ter muito cuidadinho, porque o senhor é rancoroso e vingativo!! Não se admite que na Madeira a pedofilia seja consentida e que não se considere que seja um problema social.

Também não gosto que os meus impostos sirvam para financiar jornais paroquianos e clubes de futebol de bairro a preço exorbitante.

Mas também não gosto que os meus impostos sirvam para financiar:

- O ex director da Refer que recebe 400 000 euros em Jun 06 para rescindir contrato e ingressar agora na Rave a receber 5000 euros/mês

- O sr. Jorge Vasconcelos ex presidente da entidade reguladora que agora tem um subsídio de desemprego de 12 000 euros durante dois anos.

- a reforma do Alegre por ter estado uns dias da RDP

...

Back